Empreendedorismo

OMNI Life & Health confirma presença no Saúde Summit 2023

Publicado em 19/10/2023 às 14:28
Por Redação

Evento acontece de 25 a 27 de outubro no Intermares Hall, em Cabedelo, para profissionais de saúde


Depois de encantar os participantes do Congresso Médico Paraibano 2023, o OMNI Life & Health — complexo medical em construção em João Pessoa, marcará presença na quinta edição do Saúde Summit. Este ano, o evento retorna à Paraíba com o objetivo de evidenciar tendências e desafios que a convergência digital proporciona aos profissionais de saúde. O Saúde Summit acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro no Intermares Hall, em Cabedelo, com palestras, mesas redondas e discussões para profissionais do segmento. O evento contará com a renomada psiquiatra Ana Beatriz Barbosa. 


Para apresentar o maior medical center do Norte/Nordeste, uma maquete do empreendimento estará exposta no evento e materiais de informações serão distribuídos aos participantes. Uma equipe especializada do OMNI também estará no local para informar sobre diferenciais e novidades do mix building e tirar dúvidas dos profissionais.


Sobre o Medical Center – Acima da área comercial do OMNI, localiza-se o centro de saúde e complexo médico-hospitalar, cercado de modernidade com instalações adequadas e desenvolvidas especialmente para consultórios médicos, odontológicos, fisioterapêuticos, psicológicos, laboratórios e demais segmentos da área de saúde. 


O local também terá a capacidade para receber um hospital dia para cirurgias de menor complexidade, em conformidade com as normas exigidas pela Anvisa, especialmente a RDC-50, comuns em hospitais de alto padrão. O medical conta com consultoria da ProMedical - empresa especializada em hospitais e medical centers.


Para conhecer mais sobre o OMNI Life & Health, seus diferenciais e possibilidades, visite o site https://www.omnipb.com.br/  e siga o perfil no Instagram @omni.pb.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas