Lauane Teotônio
Lauane Teotônio

Empreendedorismo

Nutricionista de JP produz ovos fit para a Páscoa e tem alta demanda

Atualizada em 16/06/2021 às 09:55
Por Redação

Quem não gostaria de comer as delícias da Páscoa sem “peso” na consciência, né mesmo? Essa é uma das propostas da nutricionista Lauane Teotônio. Moradora de João Pessoa, Lauane investe na venda de comida saudável e, neste período, faz o mesmo em relação aos ovos de chocolate. É tudo fit! A procura é tanta que chega a complementar a renda da nutricionista em 30%.


“Comecei em 2019 com uma marmitaria fit, fornecendo refeições. Desde então, quando chega o período de Páscoa, produzo ovos fit, como forma de abranger o público que tem um estilo de vida mais saudável”, declarou a profissional, que vende os itens pelas redes sociais (Instagram, WhatsApp e listas de transmissão).


Atualmente, Lauane está trabalhando apenas na produção de ovos fit, já que a marmitaria estava exigindo uma rotina com a qual a nutricionista não estava conseguindo lidar em virtude da alta demanda. É que ela também presta atendimento clínico e estava difícil conciliar as duas atividades.


“A produção fit me deixa muito orgulhosa e, nessa época de pandemia, tem ajudado a complementar a minha renda mensal. O número de atendimentos clínicos diminuiu um pouco, por causa das restrições biossantárias, e aproveito para dedicar parte do tempo à produção das comidas saudáveis”, disse a nutricionista que trabalha na produção seguindo todos os cuidados referentes à covid-19.


Sabores


Os ovos fit de Páscoa produzidos por Lauane Teotônio são feitos com casca de chocolate meio amargo ou amargo, com recheio de: brigadeiro 70%, ninho, cappuccino, amendoim, maracujá, limão, entre outros. Os valores variam de R$ 20 a R$ 45, incluindo os “ovos de colher”.  


Quer fazer uma encomenda? Clique AQUI!



Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas