Empreendedorismo

Noite de network entre empresários destaca a importância sobre “Vender Valor ao Invés do Preço“

Publicado em 16/05/2024 às 15:43
Por Redação

O restaurante Santa Grelha, em João Pessoa, que já é o ponto de encontro para mentes empreendedoras no evento "Coma Business e Beba Network", e nesta segunda-feira (13), recebeu o encontro que está em sua 18ª edição reunindo empresários de diversos setores, promovido pela Abracinov (Associação Brasileira para Competitividade e Inovação).


Nesta edição, o evento teve a presença do advogado Eduardo Cabral, da Cabral Associados; e de Alberto Marinho, diretor da KLA BRASIL. Juntos lideraram uma discussão inspiradora sob o tema "Como vender valor e não preço". Foram compartilhadas estratégias e insights sobre a importância de destacar o valor dos produtos e serviços no mercado atual, incentivando os presentes a repensarem suas abordagens de vendas.


Ao longo do evento, os empresários presentes absorveram não apenas conhecimentos valiosos dos alestrantes, mas também tiveram a oportunidade de fortalecer suas redes profissionais em uma atmosfera de troca e conexão.


Os participantes expressaram sua satisfação e gratidão pela iniciativa. Marilia Raulino, CEO da Dental Center, relatou: "Cada encontro nos proporciona a oportunidade de nos conectar com outras pessoas, e sempre há muito networking envolvido." Saulo Monteiro, diretor da Resultti Consultoria, comentou entusiasmado: "Evento fantástico, estou saindo hoje com ideias aprimoradas de como vender valor e não preço após a palestra." Juliana Braga, empresária do ramo de joias femininas, compartilhou sua experiência: "Noite enriquecedora, com muitos insights e bastante networking. Saio com muitas ideias para aplicar em meus negócios".


Sobre a Abracinov

A Abracinov, com mais de duas décadas de atuação no mercado paraibano, continua a ampliar seu impacto para o cenário nacional, reafirmando seu compromisso em impulsionar a excelência empresarial e a inovação em todo o Brasil.



Para mais informações sobre futuros eventos da Abracinov e como se envolver, visite nosso site ou entre em contato através das redes sociais. Abracinov.org.br; (83) 98103-0087; @abracinov; comunicacao@abracinov.org.br.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas