Empreendedorismo

Natal Mágico: construtora possibilita a conquista do “primeiro apê“ com sinal a partir de R$200

Publicado em 20/12/2023 às 14:47
Por Redação

Ação realizada pela MRV acontece em todo o Brasil. Na grande João Pessoa são mais de 400 imóveis participantes


Ao longo de todo o mês de dezembro, a MRV, empresa do grupo MRV&CO e maior construtora da América Latina, realiza uma campanha especial para aqueles que desejam fechar o ano realizando o sonho do seu primeiro imóvel. Com um sinal de a partir de 200 reais, os interessados podem assinar o contrato para conquistar o seu primeiro apê.


A campanha é mais uma da série de ações promovidas pela construtora ao longo de 2023 com foco em gerar mais proximidade com o seu público e proporcionar a virada de chave na vida das pessoas com a conquista do imóvel. Para a condição especial, é feita uma avaliação do valor do sinal a partir da unidade escolhida e a capacidade de financiamento do cliente. "Pesquisas recentes já indicaram que a casa própria é o desejo de 90% da população brasileira e uma das principais metas de muitos deles. Pensamos na campanha de forma a fazer com que o cliente saiba que ele pode, com um valor inicial mínimo de 200 reais, realizar esse sonho", afirma Thiago Ely, Diretor Executivo Comercial da MRV.


Com o nome de "Natal Mágico", a campanha é válida para todos os empreendimentos da MRV em todas as cidades do Brasil, onde a empresa atua. São mais de 45 mil imóveis com a oportunidade em todas as regiões do Brasil.


No próximo sábado, dia 23 de dezembro, a loja da MRV em João Pessoa vai oferecer um almoço natalino para quem quiser aproveitar esta ação. Para participar, quem estiver interessado deve fazer um agendamento entrando em contato com um dos corretores da MRV através do site www.mrv.com.br. A ação acontece das 11h às 14 horas, na loja localizada na Rua Marcionila da Conceição, 1.228, no Cabo Branco.


Em João Pessoa, são 116 unidades disponíveis e, em Cabedelo, 307. "Muitas vezes, falta apenas uma oportunidade diferenciada para que aquela pessoa tome a decisão e tire os planos do papel". "A MRV quer que o Natal de todas essas famílias seja mágico", comenta Thiago Ely.


A condição especial da campanha também pode ser aliada às do programa Minha Casa, Minha Vida, que recentemente teve suas regras modificadas, oferecendo ainda mais melhorias e possibilidades às famílias brasileiras. A reforma trouxe acesso a uma grande parcela da população que não estava apta a se candidatar aos benefícios oferecidos anteriormente. "Com as mudanças, 90% da população brasileira passa a ser elegível ao programa, e a MRV, que participa do projeto desde sua criação, tem a maioria de seus empreendimentos enquadrados no MCMV. Dessa forma, se torna o momento perfeito para fechar o ano com o contrato do primeiro imóvel assinado", afirma o executivo.


Os interessados em saber mais sobre a oportunidade e os benefícios oferecidos devem agendar a visita na loja MRV e levar documentos como RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento, estado civil e carteira de trabalho.


Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas