Empreendedorismo

MRV consolida presença na Paraíba com resultados em 2023

Atualizada em 08/01/2024 às 18:46
Por Redação

A MRV, maior construtora da América Latina, encerrou o ano de 2023 reafirmando sua posição de destaque no mercado imobiliário paraibano. Com investimentos estratégicos e o lançamento de empreendimentos de qualidade comprovada, a empresa consolidou sua marca como referência em qualidade e inovação.

 

Altiplano Village: Lançamento em endereço mais desejado

No mês de novembro, a MRV lançou o empreendimento Altiplano Village, localizado em um dos bairros mais desejados da capital paraibana. O projeto, integrante da linha Class, destaca-se pela qualidade e elegância que caracterizam a marca. Com acabamento diferenciado, os apartamentos oferecem plantas de 49 a 59 metros quadrados, com opções de 1 ou 2 quartos (sendo 1 suíte), varanda e área privativa. Composto por três torres, o Altiplano Village totaliza 480 unidades, todas equipadas com dois elevadores e vagas de garagem. Um investimento não apenas em imóveis, mas também na qualidade de vida e na credibilidade da MRV.

 

Expansão com nova loja no Cabo Branco

Em outubro, a MRV inaugurou a nova loja no bairro do Cabo Branco, consolidando sua presença na região. A loja proporciona um espaço exclusivo para corretores fazerem bons negócios e apresentarem os produtos da marca aos clientes, além de um ambiente de descompressão com vista panorâmica para o bairro, onde é possível marcar reuniões e ações de networking com profissionais do mercado. Destaque especial para o apartamento decorado, permitindo aos clientes visualizarem em tamanho real como será o seu futuro lar.

 

Investimentos em infraestrutura traz desenvolvimento local

A MRV também investe em melhorias para a comunidade. Com o lançamento do Altiplano Village no final de 2023, a empresa vai destinar, neste ano de 2024, mais de R$ 6 milhões para obras de infraestrutura no entorno do empreendimento. Previstas para o próximo ano, essas obras incluem pavimentação, drenagem de águas pluviais, extensão de rede de água, paisagismo e passeios, visando facilitar o acesso e tráfego de moradores, motoristas e pedestres, contribuindo para uma melhor qualidade de vida na região.

 

Alguns resultados da MRV em 2023:

Inauguração da nova loja no bairro do Cabo Branco;

Obras de investimento no entorno: previsão de mais de R$ 6 milhões em 2024;

Unidades vendidas em 2023: 335;

Unidades lançadas em 2023: 480;

Número de colaboradores empregados na Paraíba em 2023: 246.

 

Histórico da MRV na PB

Desde sua entrada, em 2011, a MRV tem deixado uma marca de desenvolvimento no mercado paraibano. Com o lançamento de 12 empreendimentos, a empresa lançou um total de 5.440 unidades habitacionais, com 4.788 imóveis comercializados. Neste período, 4.364 famílias paraibanas receberam as chaves e hoje vivem em um MRV na Paraíba.

 

Além do impacto habitacional, a presença da MRV impulsionou o mercado de trabalho local. Diretamente, foram gerados 2.960 empregos, enquanto a empresa promoveu cerca de 9.400 empregos indiretos.

 

Esses números refletem não apenas o sucesso comercial da MRV, mas também sua contribuição para o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida na Paraíba.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas