Empreendedorismo

Moura Dubeux marca chegada a João Pessoa com evento voltado para imprensa

Publicado em 19/04/2023 às 14:07
Por Redação

Com uma história de 40 anos na construção de empreendimentos que movimentam as economias locais no Nordeste através da geração de emprego e renda e entregando produtos de alto padrão à sociedade, a Moura Dubeux marcou, na noite dessa terça-feira (18), sua chegada ao mercado paraibano através de um happy hour oferecido à imprensa para apresentar a marca e seu primeiro empreendimento a ser construído na cidade, o Mirante Ruy Carneiro.


O CEO da empresa, Diego Villar, destacou a importância da Moura Dubeux, que já está presente em outros seis estados nordestinos, chegar à capital da qualidade de vida na região. "Na nossa trajetória de 40 anos já entregamos mais de 230 projetos. E sendo a Paraíba um estado tão importante e tão próximo da gente, que começamos nossa história em Pernambuco, nós não poderíamos deixar de estar presentes. Chegamos com a humildade para ser bem aceitos e também com toda essa história de produtos imobiliários em todo o Nordeste para investir e ajudar no desenvolvimento da região", declarou.






Já Homero Moutinho, diretor regional da MD, apresentou em primeira mão para imprensa o Mirante Ruy Carneiro, localizado no Brisamar, e que conta com nomes de destaques da própria arquitetura paraibana, atualmente um expoente para o Nordeste. Assinam  a obra as arquitetas Beatriz Campelo e Leila Azzouz. João Pessoa também irá ganhar a Casa MD, também localizada na Avenida Ruy Carneiro, com projeto arquitetônico assinado por Sandra Moura. 


No Mirante Ruy Carneiro, são apartamentos com opções de 96 a 122 metros quadrados, com diversos espaços de lazer, como salão de festa com vista panorâmica, hidro garden e gourmet externo. Outro atrativo do empreendimento é que devido à sua localização estratégica, os moradores do 1º andar já poderão desfrutar de uma vista como se estivessem no 13º andar de um prédio. 


Com uma forte política ESG e focada sempre na sustentabilidade de seus negócios, o Mirante Ruy Carneiro trará também uma área de integração ao verde do local, com a construção de um parque linear, também assinado por Leila Azzouz, tornando o ambiente mais orgânico e dando destaque a um dos principais traços da capital: a natureza presente em cada esquina. 


Sobre a Moura Dubeux - Atuando há 40 anos de maneira destacada no segmento de edifícios de luxo e alto padrão, a Moura Dubeux é líder de mercado na Região Nordeste. Tem forte presença, ainda, no segmento do mercado imobiliário composto por flats, hotéis e resorts (“segunda residência”), voltado aos consumidores de alto padrão. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, a empresa atua também nos estados de Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe.  


A Moura Dubeux integra o Novo Mercado da B3 desde fevereiro de 2020. É negociada com o código MDNE3, seguindo os mais altos padrões de governança corporativa.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas