Empreendedorismo

Minha Lavanderia completa primeiro mês de atividades em João Pessoa

Publicado em 12/07/2023 às 16:04
Por Redação

Como parte da inauguração, estabelecimento tem delivery gratuito para determinados bairros e combos promocionais aos clientes


A unidade da Minha Lavanderia completou o primeiro mês de atividades com muito sucesso em João Pessoa. Inaugurada com o intuito de trazer comodidade ao público da cidade, o estabelecimento, que conta com mais de 12 anos de história e várias franquias espalhadas pelo país, ainda celebra sua inauguração. Com enfoque sustentável, a marca adota o método inovador de lavagem conhecido como wet clean, processo computadorizado que realiza a limpeza das fibras das roupas de maneira minuciosa, preservando a integridade e sem causar danos. Destaca-se também pelo uso exclusivo de produtos biodegradáveis, os quais não apenas garantem resultados eficientes, mas demonstram comprometimento com a preservação do meio ambiente e a não poluição das águas. 

 

Segundo a sócia da franquia, Rafaela Lins, o pessoense gostou da nova proposta."Aqui na Minha Lavanderia, a qualidade e a consciência ambiental caminham lado a lado. A nossa proposta está sendo muito bem recebida pelos clientes e estamos muito orgulhosos. Até o momento, eles demonstram grande satisfação com os nossos serviços. Inclusive, grande parte deles retornam e indicam para amigos e parentes", afirmou a empresária.

 

Neste mês de julho, a Minha Lavanderia está com preços especiais para vários tipos de roupas. O público poderá ter a opção de levar 10 camisas polo e camisas sociais, nove peças de enxoval, 15 peças de roupas fitness e 40 peças do dia a dia - todos com valores promocionais. Além disso, a entrega será gratuita para os bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Bessa, Miramar e Brisamar. "Vamos intensificar a produção para uma prestação de serviço cada vez mais ágil, bem como divulgar a Minha Lavanderia em bairros mais distantes da nossa unidade", acrescentou Júlio César Muniz.

 

O público que procura o local é bem diverso, desde donas de casa, profissionais da área da saúde a empresários. Grande parte é dos bairros próximos à lavanderia, mas a demanda está cada vez maior, assim como a satisfação dos clientes. "Considero um sucesso! A cada dia a procura aumenta, e os produtos oferecidos têm sido bem procurados", disse. Além disso, a Minha Lavanderia também realiza o tratamento em materiais de cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, renovação de couros e tingimento profissional. 

 

Método Baby Clean - Outro diferencial da Minha Lavanderia  é a especialização em lavagem de roupas infantis. Com foco na segurança e bem-estar dos bebês, realiza limpeza antialérgica e esterilização profissional das primeiras roupinhas, sem a utilização de fragrâncias que possam causar irritações e alergias.

 

A Minha Lavanderia fica na Av. Esperança, 1126, em Manaíra, João Pessoa. Funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h. Para mais informações, o telefone é (83) 99161-9340 ou pelo site https://minhalavanderia.com.br. O Instagram é @minhalavanderia.jpmanaira.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas