Empreendedorismo

Massai conclui obra do prédio mais completo e inovador de JP

Publicado em 17/08/2023 às 16:13
Por Redação

Com insumos e materiais de ponta em tecnologia, arquitetura e automação, NEO Residence desponta como marco e símbolo de inovação no mercado


João Pessoa, a bela capital da Paraíba, acaba de adicionar um marco impressionante à sua paisagem urbana. Após mais de quatros sendo construído com insumos e materiais de ponta em tecnologia, arquitetura e automação, foi finalizada a obra do NEO Residence, um arranha-céu na área nobre do bairro Altiplano, inspirado nos prédios mais imponentes das metrópoles globais. 


O NEO Residence, desenvolvido pela H-Station e construído pela Massai, uma das cem maiores construtoras do país, representa um salto significativo na Arquitetura e na Engenharia locais. Com seu exterior elegante e futurista, o edifício é um tributo à visão criativa de seus arquitetos e à determinação de criar algo que harmonizasse com o tecido urbano existente e, ao mesmo tempo, incorporasse elementos de vanguarda.

 



O projeto arquitetônico é assinado por Léo Maia, que teve como inspiração experiências vividas em grandes centros urbanos durante viagens de pesquisa pela Europa, Ásia e América do Norte. Já o paisagismo arrojado e minimalista é de Alex Hanazaki, um dos profissionais mais premiados do país. “Certamente, o NEO é protagonista de todo esse movimento que vemos com projetos grandiosos presentes no mercado, e coloca a Paraíba numa crescente potência em todo o Nordeste neste setor. Ele é um símbolo de tudo que se transforma e inspira outros empreendimentos a seguirem essa ideia de grandiosidade”, disse Léo Maia.

 

Além dos apartamentos amplos e confortáveis, com sala em pé-direito duplo, o NEO Residence, em torre única, conta com o pavimento de bem estar na cobertura, proporcionando ao morador a vista panorâmica da cidade, além de outros atrativos, como academia, hidromassagem, sauna, skybar e SPA. No térreo, cinema, espaço gourmet, espaço kids, kids garden, lobby, pet place, piscina, quadra poliesportiva, quadra de squash, sala de estudos, salão de festas e sala de reuniões completam as atividades de lazer e bem estar. O projeto ainda conta com dois pavimentos de estacionamento e um estúdio exclusivo para ensaios de bandas musicais.

 

A singularidade do design contemporâneo é ainda mais marcante. Toda a extensão da fachada é revestida por vidro, o que ressalta a proposta urbana e atual.  Com 41 andares, os moradores têm acesso a elevadores com velocidade de 180m por minuto, sistema de automação com biometria e reconhecimento facial abrangente nos espaços, climatização completa e ambientes com pé direito duplo, o que reforça a amplitude e a elegância. 

 

Protagonista no skyline -  O NEO Residence, de fato, se revela como grande protagonista do skyline de João Pessoa.  “À medida que a cidade avança em direção a um futuro mais tecnológico e sustentável, o NEO se destaca como um exemplo inspirador do que é possível quando a criatividade e a visão se unem para criar algo verdadeiramente excepcional. É algo extraordinário que vai contribuir para o desenvolvimento da cidade”, comentou o sócio-diretor da Massai, Allison Delmas Nunes.

 

Allison ainda acrescentou que o NEO Residence representa não apenas um marco para João Pessoa, mas também um testemunho do trabalho de todos os envolvidos.  “Este prédio poderia estar em qualquer parte do mundo, mas está aqui, na Paraíba. Ele é um sinal de progresso e inovação para o nosso estado”, afirmou Allison.

 

O NEO Residence fica na rua Orlando di Cavalcanti Villar, Altiplano. Todas suas unidades foram vendidas. 

 

Sobre a Massai – Há 27 anos no mercado, a Massai é referência em qualidade, inovação, pontualidade e soluções para o mercado imobiliário. Atuando em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, na Paraíba, e em Mossoró, no Rio Grande do Norte, tem como missão prover soluções nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos (gestão de fundos imobiliários, gestão de condomínios empresariais). A Massai figura entre as cem maiores construtoras do Brasil, de acordo com o ranking nacional da INTEC, e é reconhecida por ser uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil do país. Para saber mais informações, acesse o site www.massai.com.br. Outros detalhes podem ser obtidos no perfil das redes sociais @massaioficial.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas