Empreendedorismo

Massai apresenta empreendimentos inovadores em exposição aberta ao público

Publicado em 19/06/2023 às 17:27
Por Redação

Festival Patriam Imóveis acontece até 21 de junho no Manaíra Shopping, com horário de visitação das 10h às 22h


Investidores, clientes e interessados no mercado imobiliário em João Pessoa têm até o dia 21 de junho para conferir alguns dos empreendimentos que irão transformar a paisagem urbana da capital paraibana. O Festival Patriam Imóveis, que acontece na praça de eventos do Manaíra Shopping, está nos últimos dias e expõe maquetes de  projetos residenciais e empresariais que estão sendo construídos em diversos pontos da cidade. 

 

Um dos maiores destaques entre o público é o OMNI Life & Health, que conta com uma maquete imponente e bem detalhada do que será o maior complexo mix-biulding na área de saúde do Nordeste. Em uma parceria da Massai com a Hofmann Station, o complexo  conta com uma torre única, com residencial de alto padrão e vista para o mar, alem de área ampla e confortável de mall e  medical completo com espaço para clínicas, consultórios e até hospital-dia. “O OMNI é  uma inovação revolucionária que trará um conceito inédito para a região do Nordeste. Sua abordagem humanizada e tecnológica redefine o padrão de excelência na área da saúde”, afirma o diretor comercial do OMNI Life & Health, Jayme Veríssimo, que também é gestor da Hofmann Station, sócia do projeto.

 

A Massai, que é uma das cem maiores construtoras do País, assina a construção do OMNI e também expõe outros empreendimentos especiais durante o Festival Patriam Imóveis. Entre eles, o Oré Residencial, na beira-mar do Cabo Branco; o Belvedere, localizado na beira-mar em Praia Formosa, Cabedelo.

 

Para conhecer mais sobre os projetos da Massai, acesse: www.massai.com.br. Já para entender todas as nuances do OMNI Life&Health o site é https://www.omnipb.com.br/ e o Instagram @omni.pb.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas