Empreendedorismo

Massai apresenta empreendimentos em feirões e eleva experiência dos visitantes com tour virtual

Atualizada em 11/01/2024 às 17:26
Por Redação

Empreendimentos OMNI Life & Health, Belvedere e Oré são apresentados em detalhes; saiba onde e até quando visitar


A Massai, reconhecida como uma das 100 maiores construtoras do país, confirmou sua participação em três feirões de imóveis que acontecem em João Pessoa durante o mês de janeiro. O Open Haus Imóvel Experience, Verão Patriam e o Salão de Imóveis Bemorar acontecem no Mag Shopping, Liv Mall e Manaíra Shopping, respectivamente. 

 

Reconhecida por sua excelência e inovação no mercado da construção civil, a Massai oferece aos visitantes a oportunidade de explorar os empreendimentos OMNI Life & Health, Oré e Belvedere por meio de um tour com óculos de realidade virtual. Os potenciais compradores poderão apreciar de perto a qualidade e design sofisticado que caracterizam os empreendimentos da Massai.

 



Open Haus - Organizado pela TagHaus, o evento já está aberto ao público no Mag Shopping. Até o dia 4 de fevereiro, o local se transforma em um espaço de inovação com maquetes de projetos residenciais e empresariais. Para uma experiência completa e imersiva, os visitantes poderão passear pelo Belvedere, empreendimento à beira-mar da Praia de Formosa, em Cabedelo (PB), que traz um contraste entre contemplação da natureza e modernidade. Através do óculos de realidade virtual, o visitante experimentará  uma perspectiva única com uma visão 360º de todo o empreendimento.  

 

Os visitantes também poderão conhecer o OMNI Life & Health, localizado no bairro de Manaíra, por meio de um totem e apreciar a maquete do Oré Residencial, situado na Orla de Cabo Branco. A Massai é a única construtora com um stand no evento. 

 

Para Frank Ramalho, head de inovação da TagHaus, ter a Massai como participante master do evento foi fundamental para a concretização do projeto. “É uma construtora consolidada, com empreendimentos únicos. O cliente que visitar o estande da Massai vai poder escolher uma unidade em três empreendimentos: Belvedere, OMNI Life & Health e Oré Residencial”, contou. 

 

Belvedere e OMNI em destaque - No Verão Patriam, feirão organizado pela Patriam Imobiliária, que acontece no Liv Mall Shopping até o dia 08 de fevereiro, os visitantes também contarão com o espaço Belvedere com óculos de realidade virtual e um lounge especial para os clientes aproveitarem toda a experiência imersiva. 

 

Já o Salão de Imóveis, organizado pela Bemorar Imobiliária, que acontece até o dia 05 de fevereiro no Manaíra Shopping, terá como um dos destaques do evento o OMNI Life & Health, que apresentará sua maquete imponente e bem detalhada do maior Medical Center do Norte e Nordeste. O complexo conta com uma torre única, com residencial de alto padrão e vista para o mar, além de uma ampla e inovadora área de shopping e área médica completa com espaço para clínicas, consultórios e hospital-dia.


Serviços:

Open Haus Imóvel Experience:

Onde: Mag Shopping;

Data: até 4 de fevereiro;

Horário: Segunda – sexta das 12h às 20h / Sábados e Domingos das 12h às 18h.

 

Verão Patriam:

Onde: Liv Mall Shopping;

Data: até 08 de fevereiro.

 

Salão de Imóveis Bemorar:

Onde: Manaíra Shopping;

Data:  até 5 de fevereiro.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas