Empreendedorismo

Marcos Strider: Talk Business Experience recebe um dos maiores palestrantes de negócios do Brasil

Publicado em 13/06/2023 às 14:13
Por Redação

Evento contará com nomes renomados do mercado e acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro, em JP


A Paraíba sediará o maior evento de negócios da América Latina, o Talk Business Experience. Durante os dias 15 e 16 de setembro, empresários, investidores, empreendedores e demais profissionais de diversos negócios estarão imersivos com palestras e rodas de conversas com empresas nacionais e internacionais. Na oportunidade, o estrategista digital, fundador do Mind Pro Fit,  psicólogo cognitivo-comportamental, empresário, especialista em psicologia do consumo, autoestima e psicologia positiva, Marcos Strider, será um dos palestrantes que engrandecerá a ocasião. O encontro acontecerá  no Nord Luxxor, em Tambaú, João Pessoa.

 



Marcos Strider - Personalidade de destaque no cenário empresarial brasileiro, o palestrante brilha desde cedo. Ele já ganhou a medalha de aluno destaque nacional pela Universidade Estácio de Sá, bem como o prêmio nacional "Talentos da Educação", da Fundação Lemann. Nos últimos oito anos, palestrou para mais de 400 mil pessoas e obteve o apoio nacional da Red Bull Brasil para seu projeto Mind Pro Fit, no qual entrevista atletas de elite mundial, abordando comportamentos de alta performance. Além disso, é idealizador do Movimento Happy Day, o maior evento de felicidade e saúde mental do Norte/Nordeste. Strider também criou a Hunter Academy, a maior plataforma 100% online do Brasil para comunicação, oratória, carisma e persuasão. Ele é o criador do portal Mentalidade Positiva e do Clube do Orador, um curso presencial de comunicação e oratória que já impactou 5 mil participantes ao longo de 10 anos. Outro projeto de destaque é o Papo de Universitário, que impactou mais de 300 mil pessoas em várias cidades do Brasil.

 

Outros nomes confirmados - Na ocasião, também estarão presentes a empreendedora e jornalista Andréia Barros, apresentadora do evento; José Antônio Viana, especialista em YouTube, gerenciador e mentor de grandes canais do mercado digital na plataforma; Juli Araújo, empresária e publicitária; Ju Caiaffa, empreendedora do ramo da beleza; Elizete Araújo, Founder do My Evolution; Viviane Vieira, co-founder da Lo Straniero Pizzas & Drinks; Tancredo Menezes, Diretor Norte-Nordeste da US Franchising — Full Solutions e a presença internacional de Paolo Cellot, founder da Lo Straniero Pizzas & Drinks. O evento ainda tem como parceiros o Restaurante Nui 360, a Bartzen Ambientes Planejados, a Angle e a Agência 04.   

 

As inscrições para o Talk Business Experience estão abertas e podem ser feitas no site: https://www.talkbussines.com.br/. Para mais informações, é só entrar em contato pelo WhatsApp: (83) 9 9805-5048 ou pelo Instagram: @talkbusinessoficial.

 

Serviço:

Talk Business

Quando: 15 e 16 de setembro

Onde: Nord Luxxor, João Pessoa

Inscrições: https://www.talkbussines.com.br/

Informações: (83) 99805-5048


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas