Empreendedorismo

M3 Empresarial conta com salas e lojas disponíveis para locação em Manaíra

Atualizada em 21/09/2022 às 14:28
Por Redação

Com localização estratégica, lojas e salas comerciais, novo empresarial da Massai será inaugurado em outubro


Um dos principais fatores determinantes para o aluguel de um ponto comercial é a estrutura e localização. Pensando nisso, a Massai, geradora de soluções imobiliárias e uma das cem maiores construtoras do país, segundo ranking INTEC Brasil, desenvolveu um empreendimento empresarial apenas com lojas e salas comerciais em um dos bairros mais badalados de João Pessoa, Manaíra. O M3 Empresarial possui 12 unidades divididas em lojas e salas comerciais em uma região de economia e comércio aquecido e competitivo.


Com alto padrão, o empreendimento conta elevador social, banheiro em todos os pavimentos, lojas e salas com tamanhos entre 24m² e 42m², além de estacionamento. No térreo, o empreendimento possui quatro lojas com pé direito duplo, fachada voltada para a rua e possibilidade de construção de um mezanino para otimizar ainda mais a utilização dos espaços. Além delas, outras oito salas comerciais serão distribuídas no segundo e terceiro pavimento. As operações do novo empresarial iniciam na primeira semana de outubro e os interessados já podem reservar uma sala com o setor comercial da Massai.


Uma opção para os negócios – Definido por palavras como força, praticidade, impacto, decisão e conexão, o M3 possui um toque de sofisticação e selo de qualidade Massai e alguns destaques como o pé direito duplo nas lojas, banheiros coletivos e localização. "O local escolhido para abrigar o M3 tinha que ser o bairro de Manaíra, que por si só já é marcante pela presença de comércios e escritórios e também como um dos bairros mais populosos de João Pessoa com mais de 25 mil habitantes. O empresarial foi desenvolvido para ser uma competitiva opção para empresários e a melhor para os negócios. Estamos muito felizes com o resultado das obras e com a aceitação do público", contou Lucas Silveira, gestor comercial e de Marketing da Massai.


O M3 se encontra na Av. Pombal, esquina com Av. Ingá, no bairro de Manaíra em João Pessoa. Para saber mais sobre o empreendimento e conhecer propostas comerciais, o contato é (83) 99401-5390.


Sobre a Massai – Há 26 anos no mercado, a Massai é referência em qualidade, inovação, pontualidade e soluções para o mercado imobiliário. Atuando em João Pessoa, Campina Grande (PB) e Mossoró (RN), tem como missão prover soluções nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos (gestão de fundos imobiliários, gestão de condomínios empresariais). A Massai também figura entre as cem maiores construtoras do país, de acordo com o ranking nacional da INTEC, e é reconhecida por ser uma das  empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil no Brasil. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br. Outras informações estão disponíveis, pelo telefone (83) 3506-6800, e no perfil do Instagram @massaioficial



(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas