Empreendedorismo

João Pessoa recebe mais nova steakhouse, casa especializada em carnes nobres

Atualizada em 01/12/2021 às 10:35
Por Redação

Inspirada no modelo americado, a casa gastronômica chega a João Pessoa e pretende proporcionar experiências sensoriais únicas, desde o ambiente - despojado e elegante -, até a gastronomia, feita para paladares exigentes. A steakhouse, John's Grill, fica localizada no Tour Genevè, no bairro do Altiplano. Idealizado pela TWS Empreendimentos, o local com estilo americano busca atender clientes, além de criteriosos, também com um espírito mais descontraído. O projeto do espaço é assinado pelo arquiteto Márcio Catão.


Especializada em carnes nobres com cortes especiais, suculentos e nada triviais, além de saladas exclusivas, preparadas com os insumos mais selecionados do mercado, a John's Grill promete trazer qualidade, conforto e um cardápio bastante exclusivo. "Queremos que nossa atmosfera proporcione momentos especiais entre amigos e família. Por isso, estamos trabalhando para ser referência em atendimento personalizado, com rapidez nas entregas, prover excelentes pratos principais e guarnições que não se contentam em ser coadjuvantes, tal qual acontece nas steakhouses dos Estados Unidos”, conta Silvio Brasileiro, sócio da casa.


Quanto às bebidas, a John’s Grill conta com drinks especiais, cervejas e uma seleta carta de vinhos, na qual os clientes escolherão diretamente da adega, para harmonizar com os pratos. A casa abre para almoço, jantar e happy hour. Para saber das novidades, o Instagram é @johnsgrilloficial. O Complexo Tour Genève fica localizado na Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano. Para acompanhar as novidades, o instagram é o @complexotourgeneve. O complexo funciona diariamente das 7h às 23h. (Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas