Empreendedorismo

Inovação e criatividade: Bistrô e loja faz sucesso entre os amantes do vinho em João Pessoa

Publicado em 21/02/2022 às 11:46
Por Redação

Espaço vem atraindo os amantes da boa gastronomia, harmonizada com diferentes vinhos brasileiros, de qualidade reconhecida

A ideia de abrir o bistrô e loja surgiu do encontro de três amigos que tinham esse desejo em comum, montar um local que pudesse oferecer experiências de degustação de vinhos diferentes, com foco nos brasileiros, de qualidade. De acordo com um dos sócios do negócio, Fábio Soares, a maioria das casas de vinho em João Pessoa trabalha com vinhos importados, e oferecer aos clientes os nacionais era o diferencial que abraçaram.


“Nosso pensamento sempre foi apresentar os vinhos brasileiros, de pequenas e médias vinícolas. Foi desse desejo em comum que surgiu o bistrô e loja CAV – Comida, arte e vinho”, disse. O especialista afirmou que o vinho brasileiro tem surpreendido cada mais o mercado por sua qualidade e diversidade de estilos de vinhos, para atender os mais variados gostos dos clientes.


Para Fábio, esses vinhos nacionais, raridades na Capital paraibana, são verdadeiras obras de arte que chegam até eles. “O que temos degustado, dos vinhos produzidos no Brasil, foi o motivo que nos fez apostar nessa ideia, percebendo a evolução da qualidade do vinho brasileiro”, destacou.


O reconhecimento e interesse dos clientes na proposta que oferecem é o combustível diário que possuem para driblar os efeitos da pandemia no comércio em geral, pontuou Fábio. “O desejo das pessoas em conhecerem novos sabores, os vinhos brasileiros que temos, que pouco chega em João Pessoa, tem sido uma motivação a mais para dar andamento ao negócio”, reforçou.


Um dos pilares do empreendimento é a gastronomia que serve, além da loja de vinhos. O espaço ainda oferece cursos e degustações, e tudo aquilo que envolve o conhecimento sobre o universo dos vinhos. “É um mundo vastíssimo, que tem atraído cada vez mais pessoas que querem aprender sobre a bebida. E quando isso acontece ela toma outra proporção na nossa vida. E é o que pretendemos fortalecer cada vez mais. Acreditamos que esse é um projeto que veio para ficar na cidade”, finalizou.

Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas