Empreendedorismo

“Happy Friday“ chega para aproximar micro e médios empresários

Publicado em 24/08/2023 às 16:32
Por Redação

Na próxima sexta-feira (25), às 18h00, no Clube Bodega em Manaíra, acontece o lançamento da Happy Friday pela estrategista de mercado, Maya Lucena, que desenvolveu um formato intimista para o evento com o objetivo de gerar networking e troca de conhecimento entre micro e médios empresários na Paraíba. 


Ao justificar a iniciativa, Maya Lucena resgatou os limites de reuniões e eventos presenciais em razão da situação de emergência sanitária, e que oportunamente os protagonistas do mercado precisam voltar a circularem. “Nosso objetivo é criar um ciclo leve de encontros onde nossos empresários possam tomar um drink e fazer networking”, lembrou.


O encontro acontecerá mensalmente, sempre na sexta-feira, no Clube Bodega com uma programação farta de boa música, gastronomia e muita troca de experiências. “Empreender não precisa ser solitário e nem chato. O projeto Happy Friday surge com o intuito de trazer empreendedores a um momento que seja leve, divertido e claro, cheio de pessoas interessantes”, destacou Maya Lucena.


“Explore ideias inovadoras, compartilhe histórias inspiradoras e conecte-se com mentes criativas em um ambiente descontraído. Prepare-se para uma experiência única de networking e aprendizado, onde a seriedade dos negócios se mistura perfeitamente com momentos divertidos”, disse a estrategista de mercado.


Para participar das próximos eventos, os interessados podem fazer contatos pelo WhatsApp da organização: (83) 99986-0141 ou (83) 98109-1492


Quem é

Maya Lucena é uma estrategista de mercado, formada em publicidade e propaganda, com mais de uma década de experiência e uma formação sólida, cuja especialidade é ajudar empresas a alcançarem resultados através de uma comunicação eficaz.


Possui pós-graduação em Experiências Digitais: Gestão, Produção e Engajamento pela PUC. Ela ainda é CEO da Baze Group.


Evento: Happy Friday;

Onde: Clube Bodega (Avenida Sapé, 640. Manaíra);

Quando: 25/08 (sexta-feira);

Horário: 18h;

Contatos: (83) 99986-0141 ou 98109-1492.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas