Empreendedorismo

Evento “Talk Impulsiona Saúde“, promovido pelo Sebrae-PB, contará com presença do OMNI Life & Health

Publicado em 15/12/2023 às 14:45
Por Redação

Evento gratuito acontecerá no próximo sábado (16), no Liv Mall Shopping; as inscrições estão abertas


O OMNI Life & Health reafirma seu comprometimento com o  setor de saúde e será um dos patrocinadores do Talk Impulsiona Saúde, realizado pelo Sebrae PB. Voltado para profissionais de saúde, o evento tem o intuito de debater a gestão, a atuação no mercado e a experiência do paciente. O talk acontecerá no próximo dia 16 de dezembro, a partir das 8h30, no auditório do Liv Mall Shopping, em João Pessoa. As inscrições são gratuitas e limitadas. 

 

O evento promete oferecer uma experiência enriquecedora aos participantes, com uma programação que inclui palestras de especialistas, talks com convidados e patrocinadores, coffee break e apresentação dos resultados do programa Impulsiona Saúde 2023. Os temas abordados durante o evento incluirão "O médico na transição do convênio para o particular", apresentado pelo gastrocirurgião Fernando Mello; "Os 7 pilares que podem dobrar o faturamento da sua clínica em 2024", com Luiz Maurício, gestor da M2Inova; e "Gestão em saúde x Experiência do paciente", apresentado pelo oncologista Gustavo Fernandes.

 

Durante o evento, os profissionais de saúde também terão a oportunidade de conhecer mais sobre o OMNI Life & Health, o maior Medical Center do Norte e Nordeste, em construção em João Pessoa. O complexo médico-hospitalar será cercado de modernidade com instalações adequadas e desenvolvidas especialmente para consultórios médicos, odontológicos, fisioterapêuticos, psicológicos, laboratórios e demais segmentos da área de saúde. 

 

Ao todo, são 40 vagas gratuitas para o Talk Impulsiona Saúde. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do link https://forms.gle/UR7iqBnExoEbMFxAA .            

 

Para conhecer mais sobre o OMNI Life & Health, seus diferenciais e possibilidades, visite o site https://www.omnipb.com.br/  e siga o perfil no Instagram @omni.pb.

 

Serviço:

Talk Impulsiona Saúde

Data: 16 de dezembro (sábado)

Horário: 8h30 às 12h

Local: Auditório do Liv Mall Shopping

Inscrições gratuitas pelo link https://forms.gle/UR7iqBnExoEbMFxAA

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas