Empreendedorismo

Espaço Arte Brasil dá dicas de presentes originais e elegantes para o Dia das Mães

Publicado em 09/05/2023 às 15:50
Por Redação

De utilitários a pinturas de renomados artistas, loja conta com opções a partir de R$ 100


Comemorado no segundo domingo de maio, o Dia das Mães tradicionalmente traz o aquecimento das vendas no comércio. Diante de tantas opções para a data, as pessoas buscam um presente que seja único e duradouro. Nesse sentido, uma loja de arte pode ser o lugar ideal para encontrar um item realmente original.



O Espaço Arte Brasil, localizado no Liv Mall Shopping, em João Pessoa, oferece uma ampla variedade de peças de arte para agradar a todos os gostos e estilos, com valores a partir de R$ 100, que vão de utilitários em cerâmica até os pequenos formatos e múltiplos assinados por artistas renomados.






“A loja chegou com o objetivo de democratizar a arte e dentro desse conceito, temos avançado cada vez mais em presentes especiais que poderão ser apreciados eternamente”, pontuou Fábio Bernardo, sócio do Espaço Arte Brasil. “Além disso, muitas das nossas peças são criadas por artistas regionais, o que torna o presente ainda mais especial", completou.



Entre os itens decorativos, se destacam as pinturas vibrantes da arte naif de Gildo Xavier, os pratos coloridos das linhas especiais de Miguel dos Santos e Flávio Tavares, e as bonecas cheias de autenticidade assinadas por Maria dos Mares. Outra opção são os itens religiosos. Na loja, as peças de cerâmica de Jonas Nogueira, Herlene Sá e Nenê Cavalcanti são escolhas especiais para emocionar na hora de presentear.



Para aqueles que preferem utilitários, as cerâmicas de Di Barro e Paula Sette darão um toque de personalidade para a casa. A loja conta com diferentes conjuntos de pratos, canecas, bowl, petisqueiras, entre outros itens.



Já as mães amantes de artes clássicas ficarão felizes em ser presenteadas por uma das peças do renomado artista plástico e ceramista Francisco Brennand, um dos maiores nomes da arte brasileira. Estão disponíveis na loja tanto itens decorativos quanto utilitários que encantam com sua originalidade.



Sobre o Espaço Arte Brasil – Criado com o intuito de ser um espaço exclusivo de criatividade e acesso à cultura em João Pessoa, o Espaço Arte Brasil atua ativamente na democratização do acesso à arte, facilitando o contato e a compra de peças de artistas nacionais. Com obras de artistas brasileiros e curadoria arrojada e singular, a loja apresenta obras de grandes nomes, como Miguel dos Santos, Flávio Tavares, Clóvis Júnior, Fred Svendsen, Jonas Nogueira, Raul Córdula, Chico Ferreira, Sérgio J. Matos, além de Francisco Brennand e Abelardo Da Hora, entre outros. O Espaço Arte Brasil conta com calendário de exposições de arte, lançamentos de livros e outras atividades abertas ao público. A loja fica no térreo do Liv Mall Shopping - Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 500 - Jardim Oceania, João Pessoa - PB, 58037-005. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos das 13h às 21h. Para mais informações, o perfil do Instagram é @espacoartebrasil.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas