Empreendedorismo

Empresas associadas a SUCESU PB estiveram presentes no Startup Summit 2022

Atualizada em 10/08/2022 às 14:23
Por Redação

Seis empresas integrantes da Sociedade dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu/PB) participaram, na semana passada, da “Startup Summit” em Santa Catarina. Estiveram no evento, as associadas ClubJob, GuardeBem, PBsoft, PublicSoft, Chianca e a Máxima Tecnologia. Ao todo, 20 empresas paraibanas estiveram presentes com a comitiva do SEBRAE-PB.    

 

O presidente da Sucesu-PB, Tarcísio Júnior, destacou que “é sempre agregador ver profissionais de outros estados reconhecerem o potencial da Paraíba em termos de startups e inovações. As empresas participantes são excelentes representantes do nosso estado”. Segundo ele, “manter contato com outras empresas e outros profissionais é uma forma de se manter atualizado sobre o mercado, projetar tendencias e também de fazer network''.



O evento foi realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF). Em torno de 5.500 pessoas estiveram presentes durante os dois dias do evento, que abordou temas como: tendências tecnológicas para startups; hacks para growth hacking; low-code e no-code; e investimentos e produtividades. “O objetivo foi realmente fomentar o cenário de inovação e aumentar de maneira saudável a competitividade dessas empresas. Expandindo os seus conhecimentos na área empresarial e de gestão”, finalizou Tarcísio Júnior.


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas