Empreendedorismo

Empresário e apresentador de TV Álvaro Garnero visita sede do Setai Grupo GP

Publicado em 05/01/2024 às 17:19
Por Redação

De férias em João Pessoa,  Garnero foi recebido pelo  CEO André Penazzi e se encantou pelo Grupo


O apresentador Álvaro Garnero, embaixador do turismo brasileiro, que comanda o programa de televisão 50 por 1, dedicado a mostrar roteiros e dar dicas de viagens ao redor do mundo,  está em João Pessoa, sendo recebido pelo empresário André Penazzi, CEO do Setai Grupo GP. Nesta quinta-feira (04),  ele abriu espaço na sua agenda para fazer uma visita de cortesia à sede da empresa, onde pode conferir o showroom do empreendimento que será lançado em breve com projeto assinado pelo reconhecido estúdio de design italiano Pininfarina, que assina o design da coleção de automóveis Ferraris em exposição no local.


Em novembro de 2021 Álvaro Garnero esteve em João Pessoa para gravar uma série de reportagens para o 50 por 1, que foi exibida dentro do semanário programa de televisão Domingo Espetacular,  da Rede Record, e que teve grande repercussão nacional e internacional.





“No retorno de Álvaro agora à João Pessoa, ele começou a sentir o crescimento da cidade nesse intervalo. O trânsito é mais intenso. Há novos bares e restaurantes. E eu aponto ele como  um dos principais fomentadores do nosso Turismo com a exibição do programa sobre a Paraíba”, afirmou André.


Durante a visita, em conversa com André e alguns corretores de imóveis que estavam no showroom, Garnero disse que João Pessoa  é a pérola do Nordeste. Elogiou o plano diretor da cidade, que proíbe a construção de arranha-céu na orla marítima,  e os empreendimentos do Setai Grupo GP pelo arrojo e inovação que tem atraído turistas e investidores para a cidade.  


“Na ocasião da minha visita anterior, o André falou sobre o Pininfarina. As coisas acontecem. Ele fala e traz! O Brasil tem um tamanho enorme, e lá fora as pessoas só falam do Rio de Janeiro e São Paulo. No Nordeste, conhecem também o Ceará,  fruto da divulgação do Governo do Estado de lá . E o showroom ficou espetacular, mostrando as Ferraris através de décadas. Isso atrai um público que é fã, que gosta dessa marca mundial, e que chega aqui e encontra um ambiente tão gostoso, que acaba comprando o apartamento”, avaliou Álvaro Garnero.  


Sócio-fundador  do Café de La Musique, o primeiro Dining Club do país, nos moldes dos mais badalados clubs do mundo, com 18 unidades espalhadas por diversas cidades do Brasil,  Álvaro Garnero, também decidiu investir na Paraíba, e vai abrir uma unidade no Setai Beach Resort & Residence, que está sendo construído, pé na areia,  em Ponta de Campina, litoral de Cabedelo. 


“Ele estampou um carimbo de qualidade e arrojo nos empreendimentos aqui na Paraíba impressionante. Eu estava recentemente em Alagoas e disse que estava vindo para João Pessoa para me encontrar com o André do Setai e lá ele já é reconhecido como referência de padrão diferenciado de sucesso na construção civil no Nordeste”, apontou Garnero.  


Ainda nas dependências da sede do Setai Grupo GP, o visitante, num momento de descontração,  experimentou um dos “brinquedinhos” disponíveis para clientes e corretores de imóveis que visitam o espaço: ensaiou algumas manobras no skate e postou nas suas redes sociais a divertida e aventureira experiência.


Entusiasmado com o crescimento da cidade e com os carros expostos no showroom, Álvaro aceitou o convite de André Penazzi para dirigir uma das Ferraris e deixou a empresa pilotando o modelo F12 Berlinetta para fazer um tour pelo litoral Pessoense.


Sobre o Setai Grupo GP - O Setai Grupo GP é a marca que assina os empreendimentos de alto padrão e luxo do Grupo Guedes Pereira, e conta com um histórico impressionante de entrega de empreendimentos de sucesso, destacados pela atenção aos detalhes e sempre antecipando prazos contratuais. Reconhecido no mercado pela vanguarda dos projetos, o Setai - traduzido como "casa" em japonês -  imprime  sofisticação, elegância e exclusividade, apresentando soluções inovadoras em arquitetura internacional contemporânea e personalização em sua essência. Além disso, o Setai também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas. Para conhecer mais sobre o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 - Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigrupogp, site: http://www.setaigrupogp.com.br e o e-mail: contato@setaigrupogp.com.br.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas