Empreendedorismo

Empreendedorismo: Programa Empreender PB abre inscrições nesta quarta-feira (6)

Atualizada em 05/04/2022 às 11:03
Por Redação

O Programa Empreender PB abre, nesta quarta-feira (6), a partir das 8h, as inscrições para a linha de crédito Empreender Pessoa Jurídica e também para Renovação de Crédito.


As inscrições ocorrem por meio do site www.empreender.pb.gov.br, onde serão disponibilizadas 90 vagas para a linha Empreender Pessoa Jurídica e 110 vagas para Renovação de Crédito. Os cadastros poderão ser realizados até o dia 11 ou até o preenchimento das vagas. Para Pessoa Jurídica, os cadastros serão abertos para os municípios da 1ª, 2ª, 3ª e 5ª região. Esse atendimento é destinado às pessoas jurídicas regularmente formalizadas e com cadastro ativo na Secretaria da Receita Federal (SRF), que atuem no Estado da Paraíba há mais de seis meses.


Já para a Renovação de Crédito, poderão participar as cidades também da 1ª, 2ª, 3ª e 5ª região. Esse procedimento consiste na liberação de um novo crédito para pessoas físicas que já solicitaram e obtiveram crédito anterior junto ao Programa Empreender PB e tenham efetuado o pagamento e quitação integral do financiamento concedido.


Para verificar a lista dos municípios das regiões citadas, acesse www.empreender.pb.gov.br clicando em “Equipe Regionais”. A documentação obrigatória de ambos os cadastros também está disponível no Edital no site do Empreender PB.


Assinaturas de contratos


Entre os dias 4 e 8 de abril, o Programa Empreender PB realiza assinaturas de 168 contratos em um investimento de R$1.204.614,00. Os municípios que fazem parte são: Serra Redonda, Riachão do Bacamarte, Congo, Prata, Itabaiana, Juarez Távora, Parari, São João do Cariri, Pedro Régis, Itapororoca e Cuité de Mamanguape.


Os proponentes que assinarão o contrato deverão estar com o status ‘contratação’ na consulta de processo no site www.empreender.pb.gov.br. A equipe do Empreender PB orienta a todos que estejam atentos aos números de telefone para receber a ligação do agendamento da assinatura do contrato. (Com assessoria).

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas