Gisele Paula sempre se dividiu entre dois desafios: ser uma boa mãe e construir uma carreira profissional de sucesso. Ela se especializou no atendimento ao consumidor. Em 2011, trocou a carteira assinada pelo desafio de abrir a própria empresa e se tornou co-fundadora de um site de reclamações.
Com a metodologia, é possível descobrir se os clientes encontram com facilidade o produto ou serviço em sites de busca, melhorar a abordagem no ponto de venda físico e corrigir falhas no atendimento online.
O negócio logo se tornou referência em todo o país. Depois disso, deixou a sociedade para criar um novo negócio, uma consultoria especializada em melhorar a experiência do consumidor. Com a metodologia, é possível descobrir se os clientes encontram com facilidade o produto ou serviço em sites de busca, melhorar a abordagem no ponto de venda físico e corrigir falhas no atendimento online.
Uma marca de portas, esquadrias e papéis de parede, que sempre vendeu para outras empresas, contratou a consultoria da Gisele, quando decidiu também vender para o cliente final. Uma das estratégias adotadas foi a comunicação pós-venda, que estimula o cliente a fazer novas compras. Com a iniciativa, as vendas aumentaram 57% entre março de 2021 e março de 2022.
(Com Assessoria)