Empreendedorismo

Educação empreendedora vem transformando pequenos negócios em JP

Publicado em 08/09/2023 às 14:12
Por Redação

Uma rotina de atividades online, com o cumprimento de tarefas, desafios, planejamento e metas, além de avaliação de resultados, tem sido a bússola para alavancar pequenos e médios negócios na capital, com a mentoria da estrategista de mercado, Maya Lucena a fim de melhorar a performance produtiva de suas clientes por meio da educação empreendedora.


No ramo da beleza há 20 anos, a sócia-diretora do Spazio Donna, Izabel Moraes afirmou que a experiência da mentoria de Maya é algo totalmente diferenciado das propostas que se encontra no mercado. “Maya tem a delicadeza de conhecer detalhadamente o perfil de cada cliente seu, trazendo uma mentoria personalizada que me fez despertar dentro do mercado no qual trabalho”, enfatizou.


“Hoje eu sei me posicionar como profissional e buscar estratégias assertivas. Maya me fez despertar não apenas no meu lado profissional, mas no pessoal também, afinal não é apenas sobre Marketing”, disse a empresária.


Para a empresária também do ramo da beleza, Milene Pereira, a mentoria com Maya foi um divisor de águas para os seus negócios, pois conseguiu entender o quanto precisava melhorar, primeiramente como pessoa. “Na verdade me precisei me conhecer melhor para saber o que oferecer para o meu cliente, não só o serviço em si, mas a experiência de viver o serviço e gostar do que está fazendo para que gere um resultado único”, destacou.


“Uma boa estratégia está muito mais além do que a venda, mas sim o conjunto de boas práticas”, finalizou Milene.


Maya Lucena é uma estrategista de mercado, formada em publicidade e propaganda, com mais de uma década de experiência e uma formação sólida, cuja especialidade é ajudar empresas a alcançarem resultados através de uma comunicação eficaz.


Possui pós-graduação em Experiências Digitais: Gestão, Produção e Engajamento pela PUC. Ela ainda é CEO da Baze Group.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas