Empreendedorismo

Convênio deve beneficiar empresários e contadores da Paraíba que buscam minimizar custos

Atualizada em 10/11/2023 às 14:52
Por Redação

Oferecer alternativas para empresários que desejam minimizar os custos mensais fixos, principalmente, a partir do início do ano, quando novas regras fiscais devem entrar em vigor na Paraíba e no restante do País. Este é o objetivo de um convênio que deve beneficiar, profissionais da área contábil e seus clientes, donos de empresas de maneira geral. O acordo está sendo fechado entre o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon-PB) e a empresa de self storage (armazenamento) e coworking “Cabe Mais”.







Nesta semana, representantes do Sindicato estiveram na empresa para conhecer a estrutura e validar o convênio, que deve ser assinado ainda neste mês. “Essa parceria vem solucionar um grande problema que há no mercado, que é o de encontrar, de maneira prática e segura, um endereço fiscal ou comercial para os clientes dos contadores e para os próprios empresários contábeis, com uma estrutura considerável e agregando outros benefícios”, declarou o vice-presidente do Sescon-PB, Fábio Marsicano, que realizou a visita técnica ao lado do diretor-administrativo da entidade, Anderson Caldas. 


“Com o anúncio do aumento da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de 18% para 20% no próximo ano, na Paraíba, e às vésperas da provável aprovação da Reforma Tributária em nível nacional, essas alternativas podem auxiliar os empresários que buscam reduzir o impacto nos custos fixos operacionais; e os contadores são grandes parceiros para apresentar estratégias nesse sentido”, ressaltou Daniel Freitas, um dos sócios da Cabe Mais. Além dele, Francisco Leocádio Freitas, outro sócio da empresa, participou da visita. 


De acordo com o convênio, que está sendo finalizado, os contadores que buscarem algum serviço da empresa terão descontos especiais; e condições exclusivas para uso dos espaços, caso haja indicação de clientes. 


Empresários e contadores que desejam saber mais detalhes sobre o convênio, podem entrar em contato com o Sescon-PB, por meio do número (83) 3031-0985.  


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas