Empreendedorismo

Consuper 2023 começa nesta segunda-feira (09) e vai reunir mais de 8 mil profissionais em JP

Publicado em 06/10/2023 às 14:13
Por Redação

Começa nesta segunda-feira (09) a 17ª edição da Convenção Paraibana de Supermercados, a Consuper 2023. Cerca de 8 mil pessoas devem passar pelo Centro de Convenções da capital paraibana entre os dias 9 e 11 de outubro, neste que é o maior e mais impactante evento profissional do calendário de varejo do Nordeste. São esperados empresários, líderes de times de vendas, gestores de empresas, representantes comerciais e demais categorias ligadas ao varejo, vindos de vários estados do Brasil.


A convenção deste ano traz como tema principal o bom atendimento como diferencial para os varejistas do Nordeste se posicionarem e conquistarem o mercado. A Consuper 2023 aborda questões essenciais de gestão e networking para o varejo bem-sucedido. Com 68 estandes de diversas áreas, mais de 300 marcas em exposição e representação significativa da indústria, a convenção promete ser uma plataforma rica em oportunidades de negócios e insights para o futuro do setor.


Cícero Bernardo da Silva, presidente da Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB), destaca o apoio das instituições e empresas patrocinadoras no fortalecimento das vendas e parcerias de negócios. "Desde sua primeira edição, a Consuper percorreu um longo caminho, mas sempre esteve ao lado e entendendo as 'dores' e demandas dos varejistas paraibanos e nordestinos. Por isso, atrai empresários de toda a Paraíba e de estados vizinhos, como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará, porque permite um relacionamento mais estreito entre os empresários do setor e seus fornecedores, gerando vantagens na negociação e que serão repassadas aos consumidores", explica


A Consuper 2023 conta com o apoio institucional do Sebrae/PB, Fecomércio/PB, Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e Gráfica JB. E o patrocínio de grandes marcas, como Ster Bom, Isis Laticínios, Indústria São Braz, GS1 Brasil, Enel Brasil e Mais Descartáveis.


Serviço: CONSUPER 2023 - Convenção Paraibana de Supermercados;

Data: de 09 a 11 de outubro;

Horário: das 17 às 22 horas;

Local: Centro de Convenções de João Pessoa - Rodovia PB-008, Km 5 s/n Polo Turístico - Cabo Branco;

Inscrições Profissionais: https://www.aspb.com.br/;

Realização: Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB).

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas