Empreendedorismo

Conheça o Belvedere, novo empreendimento beira mar em Praia Formosa, em Cabedelo

Publicado em 17/03/2023 às 14:05
Por Redação

Residencial assinado pela Massai conta com 51 unidades


Com algumas das praias mais frequentadas da Paraíba e melhores índices de qualidade de vida no estado, Cabedelo faz parte da grande João Pessoa (PB) e proporciona a vivência de morar em uma região urbana e de veraneio, ao mesmo tempo -  o que encanta moradores e chama a atenção de investidores. Pensando nisso, a Massai, uma das cem maiores construtoras do país, escolheu a Praia Formosa, em Cabedelo, para construir seu mais novo empreendimento.

 

O Belvedere conta com 51 unidades entre 58m² a 192m², varanda gourmet com cortina de vidro em todos os apartamentos e uma estrutura de lazer nas áreas comuns dignas de um resort. A  cobertura é dividida entre os espacos oceano e bela vista, o primeiro conta com uma piscina com vista para o mar de 120m2 e bar gourmet, já o segundo conta com o SPA com hidro aquecida e mais duas áreas  gourmets, com vista para o pôr do sol no Rio Paraíba. O empreendimento conta com unidades de dois e três quartos, salão de festas, gourmet privativo  e gourmet praia no térreo, mini mercado, sala de jogos, guarderia com bicicletas, caiaques, stand-ups paddles e itens de praia, espaço kids, bicicletário e lavanderia.



 

O Belvedere tem como destaque a localização e a proposta contemporânea do uso de espaços coletivos. “O Belvedere é fruto de um morar moderno, completo e funcional e por isso se desenvolve em áreas comuns democráticas, com compartilhamento de espaços e serviços, como a guarderia e a lavanderia, seguindo as tendências de um empreendimento contemporâneo. Ele foi feito especificamente para aquela região e é pioneiro no que oferece”, explicou Ricardo Nogueira, da CRN Arquitetura, que assina o projeto.

 

A arquitetura de interiores e paisagismo, de Patrícia Lago e Bruna Lago, do Estúdio Lago, buscam o aproveitamento de espaços, abertos e permeáveis harmonizados com o projeto de edificação e com as belezas paradisíacas da Praia Formosa. “Os moradores podem esperar do Belvedere muita biofilia, com plantas em jarros e plantadas ao solo, ao lado de bancos confortáveis para permanência breve. As cores e elementos pairam sob um conceito jovem e praiano, com a presença de materiais como pedras, elementos em madeiras e decorações em tons suaves e claros, descolados e ao mesmo tempo sofisticados”, adiantou Bruna Lago.

 

Para Allison Delmas Nunes, sócio-diretor da Massai, a imponência do projeto é resultado diversos estudos realizados, levando em consideração a região e as necessidades e desejos apresentados pelos clientes. “O Belvedere é mais do que um empreendimento beira mar, ele traz um contraste entre contemplação a natureza e modernidade. É único na região pelo conceito, projeto de Arquitetura, Design e Paisagismo, proporcionando lazer, conforto e praticidade", explicou Allison.

 

Sobre a Massai – Há 26 anos no mercado, a Massai é referência em qualidade, inovação, pontualidade e soluções para o mercado imobiliário. Atuando em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e em Mossoró, no Rio Grande do Norte, tem como missão prover soluções nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos (gestão de fundos imobiliários, gestão de condomínios empresariais). A Massai figura entre as cem maiores construtoras do Brasil, de acordo com o ranking nacional da INTEC, e é reconhecida por ser uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil do país. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br. Outras informações podem ser conferidas no perfil do instagram @massaioficial.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas