Empreendedorismo

“Coma Business e Beba Network“ se consolida como evento que promove conexões na PB

Atualizada em 26/01/2024 às 14:14
Por Redação

Empresários, empreendedores e representantes de diversas áreas participaram, no último dia 23/01, de mais uma edição do evento “Coma Business e Beba Network”, promovido pela Associação Brasileira para Competitividade e Inovação (Abracinov). O encontro, realizado no restaurante Santa Grelha, na capital paraibana, tem objetivo de promover aprendizado com temas ligados à gestão e oferecer momentos de networking para os participantes. 


A “Comunicação como Aliada do Recursos Humanos” foi o primeiro tema abordado de forma prática e atual pelo jornalista Richelle Bezerra, com mais de 20 anos de experiência no mercado. Richelle, que atuou em várias emissoras de TV, como Correio/Record, TV Tambaú/SBT, SBT São Paulo e Rede Bahia/Globo, conquistou cerca de 20 prêmios de jornalismo ao longo da carreira. Em 2018, passou a empreender com a Positiva Agência de Comunicação e o portal Ideia Positiva, consolidando-se como referência no setor de negócios e empreendedorismo. 







E o conteúdo não parou por aí. Focado no desenvolvimento de lideranças,  Jéssica Bezerril, fundadora da Bliv, empresa de consultoria em gestão estratégica, também compartilhou sua experiência no evento. Com formação em Engenharia de Produção pela UFPB, pós-graduação em Gestão de Pessoas pela PUCRS, e especialização em Inovação e Negócios Disruptivos pela UniCesumar, Bezerril abordou o tema "O Papel da Liderança no Desenvolvimento de Pessoas". 


O evento contou com a participação de representantes de empresas de renome, como: Grupo Carrefour, Fortes Tecnologia, Sercon, Jampa Vet, Assvet, Casa dos Criadores, Banco do Nordeste, JDM Advocacia, Ortobom, entre outras. 


Mario Bezerra, Distribuidor das Baterias Moura na Paraíba, é um frequentador assíduo das edições do Coma Business e Beba Network, “o conteúdo é sempre de altíssima qualidade, eventos organizados e eu recomendo muito. Apareçam!”, comentou. Já Elisandra Abreu, representante da Fortes Tecnologia, reforçou: “eventos como esse são muitos necessários para aumentar o nosso relacionamento e o conteúdo que tivemos acesso foi enriquecedor para mim e para nossa empresa”. 


A Abracinov, associação sem fins lucrativos com mais de 20 anos de atuação no mercado paraibano, visa fomentar a competitividade e inovação nas empresas da região. Realizando eventos notáveis, como o CONPEG - Congresso Paraibano de Excelência da Gestão, que já teve Luiza Trajano como palestrante, a Abracinov agora expande a sua atuação para o cenário nacional. 

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas