Empreendedorismo

Com produtos de alto padrão, Setai celebra sucesso no mercado da construção civil paraibana

Atualizada em 14/08/2023 às 15:00
Por Redação

Luxo, exclusividade, alto padrão. É nessa esteira conceitual que o Setai  - construtora que faz parte do Grupo Guedes Pereira - atua  no mercado da construção civil na Paraíba. Reconhecida pela vanguarda dos projetos, o Setai  - que significa "casa" em japonês - imprime  sofisticação, elegância e exclusividade com soluções inovadoras em seus empreendimentos. 


Com uma trajetória de excelência e um portfólio de projetos icônicos, o Setai já redefine o conceito de moradia sofisticada ao proporcionar uma experiência única para seus clientes. “O Setai  nasce como um produto do Grupo Guedes Pereira, mais exclusivo e arrojado. Procuramos as maiores referências internacionais para trazer aos nossos produtos o máximo da qualidade ”, comentou André Penazzi, CEO e head do Setai.  


A ideia da fundação da empresa surgiu da nova geração da tradicional família Guedes Pereira: os jovens empresários irmãos André Penazzi e Germano Guedes Pereira Filho enxergaram a crescente expansão imobiliária deste nicho em João Pessoa, cidade natal dos irmãos, e procuraram trazer algo realmente novo em termos de arquitetura e inovação. “A oferta de empreendimentos deste tipo era escassa. Vimos que existia uma demanda e encontramos a oportunidade de desenvolver produtos em altíssimo padrão” afirma Penazzi.


Emprendimentos de luxo - O primeiro empreendimento lançado pela empresa foi o Setai Casa Verticais, no bairro de Tambaú. Depois dele, foram mais sete projetos que alcançaram excelente comercialização em curto espaço de tempo. Com prenome Setai, já "nasceram" Yacht, Miraj, House Resorts, Edition, Sandro Barros,  Aquamaris e o Beach Resort e Residence. 


Recentemente, a construtora entregou mais um empreendimento, o Setai Yacht, na orla do Cabo Branco, e surpreendeu positivamente os clientes pela parceria com um dos principais grupos hoteleiros internacionais, o Radisson Blu. Será mais uma operação com a assinatura Setai e vai gerir a hotelaria do empreendimento, que é icônico na paisagem litorânea da capital paraibana.


Em constante desenvolvimento,o grupo planeja expandir suas atividades para o Rio Grande do Norte, onde já adquiriu terrenos. Em breve, vai anunciar lançamentos em endereços exclusivos e com parcerias internacionais.


A empresa tem sede ampla na avenida Epitácio Pessoa, onde funcionam os setores administrativo e comercial, com mais de 1500 colaboradores diretos. O Setai também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas. Para conhecer mais sobre o Setai e o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 - Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigrupogp, site: www.grupoguedespereira.com.br e o e-mail: contato@grupoguedespereira.com.br.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas