Empreendedorismo

Cabe Mais é apresentado para empresários contábeis e consolida parceria com Sescon-PB

Publicado em 15/01/2024 às 19:37
Por Redação

Apresentar a estrutura do complexo Cabe Mais e os benefícios que podem ser oferecidos a empresários e empreendedores, principalmente da área da contabilidade, na região metropolitana de João Pessoa. Esse foi o objetivo da participação de Daniel Freitas, um dos sócios-fundadores do Cabe Mais, no evento de comemoração do Dia do Empresário Contábil, na última sexta-feira (12), na capital paraibana.   





“É muito importante fazer essa apresentação, já que os contadores lidam com muitas empresas e são contratados pelos clientes para solucionar ou apresentar alternativas que facilitem a gestão e minimizem os custos operacionais”, declarou Daniel. “A parceria com o Cabe Mais já estava sendo acertada, visto que as soluções ofertadas vão gerar muitos benefícios para os contadores e seus clientes”, revelou o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado da Paraíba (Sescon-PB), Moisés Neto. “Esse convênio vem para somar, visando o incentivo à produtividade e melhoria para o trabalho do profissional contábil”, reiterou. 


O evento alusivo ao Dia do Empresário Contábil ocorreu no Sesc Cabo Branco e contou com palestra de Luiz Corrêa, empresário contábil com mais de 30 anos de experiência e especialista em gestão de micro e pequenas empresas. Após a palestra, houve um happy hour para networking entre os participantes.


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas