Empreendedorismo

Boticário percorre 2,6 mil km para animar verão no Nordeste

Publicado em 16/01/2024 às 14:06
Por Redação

Kombi personalizada passará por 11 praias de sete estados da região para oferecer serviços e experimentação de produtos; na Paraíba, ação será no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, nos dias 18 e 19 de janeiro


Para celebrar a estação mais quente do ano e o alto astral no litoral mais procurado do Brasil, o Boticário traz para 11 praias do Nordeste uma ação especial itinerante que promete deixar o dia do veranista mais alegre, protegido e cheiroso. Entre os dias 11 de janeiro e 4 de fevereiro, duas kombis personalizadas da marca percorrerão mais de 2,6 mil quilômetros em sete estados da região. Fazem parte dos itinerários Canoa Quebrada e Fortaleza (CE); Pipa e Parnamirim (RN); Porto de Galinhas, Tamandaré e Recife (PE); Maceió (AL); João Pessoa (PB); Aracaju (SE) e Salvador (BA).


A ação “#BOTIFAZVERÃO - A estação mais Boti do ano” estará em João Pessoa nos dias 18 e 19 de janeiro e trará serviços de massagem, penteado, oportunidade para fotos em espaços instagramáveis, jogo com distribuição de brindes e experimentação de produtos das linhas de proteção solar, cabelo, perfumaria e cuidados corporais. Para usufruir dos serviços, os interessados deverão fazer cadastro no Clube Viva - o programa de fidelidade da marca - e respeitar a ordem de chegada em cada dia de ativação. A ativação ficará de dois a cinco dias em cada local.


"Com nossa Kombi, queremos fortalecer a relação com o público, gerando experiências diferenciadas que fiquem em suas memórias, além de oferecer produtos e serviços que são a cara do verão, incluindo a nossa linha de proteção solar, produtos para cuidados com cabelo e pele. Para nós, é essencial considerar as diferentes formas de aproveitar a estação em cada cantinho do Brasil”, afirma a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru. “Nossa experiência será gratuita e com a participação de microempreendedores locais, reforçando a regionalização e a economia por onde passarmos com nossas ações”, completa.


Outras duas localidades baianas - Guarajuba e Porto Seguro - também estão na rota do Boticário e receberão ação similar, com expositor da marca, experimentação de produtos e distribuição de brindes.


Serviço:

Kombi #BOTIFAZVERÃO;

João Pessoa (PB): 18/01 a 19/01;

Horário: 10h às 16h;

Local: Busto de Tamandaré, em Tambaú.


Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas