Empreendedorismo

Beleza: Palestra gratuita abordará consciência empreendedora para profissionais do setor em Sapé

Publicado em 03/10/2022 às 15:49
Por Redação

Evento, que tem apoio do Sebrae/PB, será nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, na AABB


Com mais de 100 estabelecimentos voltados ao setor da Beleza, o município de Sapé é um dos destaques da região do Brejo paraibano em termos de negócios na área. Tendo isto em mente, a cidade foi a escolhida para receber, nesta segunda-feira (3), uma palestra gratuita sobre o tema “Consciência empreendedora para o setor da beleza”. O evento, realizado por meio de parceria entre Sebrae/PB, Banco do Brasil e Prefeitura Municipal de Sapé, tem início previsto para as 19h, na sede da AABB. 


As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas presencialmente no Ponto de Atendimento Sebrae (PAS) localizado em Sapé. Mais informações também podem ser fornecidas por meio do número (83) 991812383. A palestra será ministrada pelo consultor do Sebrae/PB, Marcos Oliver, que abordará, entre outros tópicos, a importância da capacitação na gestão estratégica do negócio.  


“Hoje, as cabeleireiras investem bastante na parte técnica, mas a de gestão fica um pouco de lado. Então, o palestrante vai tratar justamente sobre a necessidade de ter uma consciência empreendedora na área de gestão, bem como saber trabalhar os recursos humanos e gerir os financeiros”, explicou a gerente da agência regional do Sebrae/PB em Guarabira, Jacy Viana, acrescentando que, assim como no país, o setor da beleza é forte em Sapé. 


“O setor de beleza na região é forte e muitos negócios registrados estão buscando, cada vez mais, ampliação no setor. O Brejo possui cidades com atividades que potencializam a região e o núcleo da beleza é um deles, que sempre está participando de eventos, como feiras dentro e fora do estado. Então, a palestra vai discutir a gestão dos negócios, pois é importante para haver crescimento no setor, ter planejamento e monitoramento da atividade. Assim, é possível chegar a uma competitividade entre os negócios”, afirmou Jacy Viana. 


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas