Empreendedorismo

Bauten revela o Reserva da Mata: oportunidade única para investidores na praia do Cabo Branco

Atualizada em 15/06/2023 às 14:36
Por Redação

A Bauten Desenvolvimento Imobiliário anunciou, na última terça-feira (13), o lançamento de seu mais novo empreendimento, o Reserva da Mata. Localizado na deslumbrante praia do Cabo Branco, em João Pessoa, o Reserva da Mata apresenta um conceito que combina a arte de viver nos tempos atuais com a preservação ambiental, a contemplação e as histórias únicas que só a região pode oferecer.


O Reserva da Mata é uma oportunidade para moradia em apartamentos compactos, assim como para investidores que buscam rentabilidade por meio do aluguel de curta temporada de unidades personalizadas. Com tamanhos variando de 15 a 42 metros quadrados, cada unidade foi cuidadosamente projetada para atender às necessidades de moradores e hóspedes mais exigentes, garantindo conforto e bem-estar durante sua estadia.







"Estamos entusiasmados em apresentar o Reserva da Mata ao mercado imobiliário", disse Meiry França, fundadora e CEO da Bauten Desenvolvimento Imobiliário. "Combinamos a beleza natural da praia do Cabo Branco com um projeto que traz comodidades de primeira classe, oferecendo uma oportunidade única para moradia em apartamentos compactos e também investidores interessados em aluguel de curta temporada. O Reserva da Mata é um verdadeiro refúgio entre a praia e um recanto da Mata Atlântica, onde as pessoas vão poder desfrutar de conforto, relaxamento e contato direto com a natureza."


Uma das características marcantes do Reserva da Mata é sua estrutura completa, que oferece uma ampla gama de comodidades e serviços. Desde a recepção projetada e ambientada até a lavanderia, pet place, restaurante, mini mercado, espaço gourmet, espaço Yoga, espaço office, espaço kids, um deck na cobertura com vista privilegiada para a praia do Cabo Branco e também para um trecho de Mata Atlântica, entre outros detalhes que foram cuidadosamente pensados para proporcionar uma experiência de vida excepcional.


O projeto arquitetônico é assinado por Leila Azzouz, em colaboração com a HA Arquitetura (ambientação) e o paisagismo de Bia Campelo, trazendo um conceito singular e funcional, que busca reconectar as pessoas em meio à agitação do dia a dia.


“O Reserva da Mata nasce com o propósito de integrar perfeitamente a natureza ao cenário. A escolha cuidadosa dos materiais e sua aplicação no projeto promoverão a integração com os elementos naturais do local, entre o mar e a Mata Atlântica. A densa mata nativa próxima ao terreno serviu como inspiração para um projeto inovador e comodidades de primeira classe”, explica Leila Azzouz.


Uma das vantagens que o Reserva da Mata oferece aos compradores é a oportunidade de personalizar o flat e propor sugestões de mudanças em relação a layout e acabamento do projeto original.


O lançamento oficial do Reserva da Mata ocorrerá em um evento online e exclusivo para corretores e empresas do mercado imobiliário, no dia 13 de junho, Para mais informações sobre o Reserva da Mata, acompanhe detalhes nas redes sociais da Bauten e no site oficial: https://www.bauten.com.br/.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas