Empreendedorismo

Associação de Mulheres Empreendedoras da PB aponta Brasil Mostra Brasil como oportunidade do ano

Atualizada em 06/07/2023 às 14:57
Por Redação

Associação é responsável pela Feira da Mulher Empreendedora que acontece como parte da programação



Tudo pronto para a “Feira da Mulher Empreendedora”, que ocorrerá na 26ª edição da “Brasil Mostra Brasil”, a partir desta sexta-feira (07) até o dia 16/07, no Centro de Convenções de João Pessoa. Serão 30 stands com produtos e serviços diversos, como: calçados de couro, bolsas, aromaterapia, saboaria artesanal, doces artesanais, maquiagem, acessórios, roupas infantis, joias, roupas sustentáveis e até projeto social.  



Uma das empreendedoras que estarão na Feira é Jaciara Ferreira de Lima, que trabalha com produção de doces caseiros. “O empreendedorismo apareceu na minha vida como necessidade. No começo, cheguei a vender alguns itens pessoais para comprar matéria-prima para fazer os doces. Mas, com a ajuda de outros empreendedores consegui superar a fase difícil e fazer o negócio prosperar”, destaca Jaciara, que faz parte da Associação de Mulheres Empreendedoras da Paraíba (AME-PB) e vai participar pela primeira vez da Brasil Mostra Brasil. Recentemente, ela esteve no Salão de Artesanato Paraibano, em Campina Grande. 





A presidente da AME-PB, Fany Miranda, ressalta que a Feira da Mulher Empreendedora é a principal oportunidade do ano para as integrantes da Associação. “A Brasil Mostra Brasil é a maior feira multisetorial do Nordeste e participar desse evento nos proporciona não só um bom faturamento, mas também ótimos contatos de networking, além de fortalecer o elo entre as empreendedoras que fazem parte da nossa entidade”, disse. “São 10 dias intensos, de muito trabalho e resultados gratificantes”, acrescentou a presidente da AME, entidade responsável pela Feira da Mulher Empreendedora. 



Loja colaborativa

Atualmente, a Associação de Mulheres Empreendedoras da Paraíba também está com um espaço de divulgação e venda de produtos e serviços em Campina Grande. A loja colaborativa “Nois Tudin” está aberta no Sítio São João até o dia 16/07, com produtos regionais e artesanais que são comprados pelos visitantes, principalmente, turistas como opções de presentes. “É mais um local dedicado ao empreendedorismo feminino e a nossa Associação”, destacou a presidente Fany Miranda. 



Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas