Empreendedorismo

Alliance Week é destaque com o lançamento do Green House e Essence

Publicado em 07/02/2024 às 15:41
Por Redação

Construtora Alliance realizou evento de apresentação dos empreendimentos com participação do consultor Paulo Toledo


A abertura da Alliance Week aconteceu nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, reunindo mais de 600 profissionais do mercado imobiliário paraibano em um evento realizado na Casa Roccia. O destaque foi a apresentação exclusiva dos aguardados empreendimentos da Construtora Alliance, Green House e Essence.


O evento foi idealizado para atender o anseio que o mercado tinha por esses lançamentos da Alliance. Foram apresentados dois produtos especiais que ficam em localizações incontestáveis, atendendo demandas que há tempos eram solicitadas. Com o objetivo de valorizar o relacionamento com os corretores, a Alliance Week trouxe especialistas na área para envolver parceiros e a cadeia produtiva do mercado imobiliário, proporcionando motivação, conhecimento do produto e alinhamento com a visão da Alliance.







De acordo com Fernanda Oliveira, Gerente Comercial da Alliance, ambos os produtos são atrativos e bem planejados para atender às demandas do mercado. "Com características únicas e foco na experiência do cliente e na sustentabilidade, acreditamos que o Green House e o Essence serão um sucesso de vendas", afirmou.


"A Alliance está trazendo opções diferenciadas e inovadoras para seus clientes, e começamos 2024 em pleno movimento com esses lançamentos. Temos muitas novidades pela frente e é essa energia que queremos transmitir para o mercado”, finalizou ressaltando o potencial dos novos empreendimentos.


Durante a cerimônia, Paulo Toledo, especialista em mercado imobiliário e sócio diretor da CIA Inteligência Imobiliária, enfatizou a importância dos corretores na construção da história da Alliance. "O sucesso da marca se deve, em grande parte, à confiança e credibilidade que os corretores depositaram nela", destacou o consultor. 


Além disso, Ubirajara Marques, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci/PB), presente no evento, também ressaltou o papel crucial dos corretores e a importância da fiscalização ativa para garantir a integridade do mercado. “O Creci tem desempenhado sua parte, intensificando os esforços de fiscalização para garantir um ambiente de negócios justo e transparente”, afirmou. “Estamos constantemente interagindo com os profissionais do mercado, promovendo qualificações e capacitações que refletem diretamente na qualidade do atendimento ao público e na segurança jurídica das transações imobiliárias. Eventos como esse contribuem positivamente para um cenário evolutivo nesse mercado.”


Seguindo a essência da Alliance de promover uma experiência única de moradia, os empreendimentos Essence e Green House têm as assinaturas de profissionais renomados, que são referência em suas áreas, como Benedito Abbud, Daniel Arruda, Georgia Suassuna, Marcus Novais, Patrícia Lago, Ricardo Nogueira, entre outros.


O Alliance Green House, terceiro empreendimento de casas prontas da construtora, destaca-se pela forte ênfase na sustentabilidade e integração com a natureza. Situado em uma área de mobilidade privilegiada, o Green House oferece fácil acesso a escolas, shoppings e supermercados, além de apresentar características sustentáveis como energia solar nas casas, preparo para carros elétricos e sistema de reutilização de água da chuva. A preservação de parte da vegetação nativa e a distribuição democrática das áreas comuns reforçam o compromisso ambiental do empreendimento que possui 293 unidades.


Já o Essence, com um total de 164 unidades home e comercial, é um empreendimento vertical localizado em uma das principais avenidas de João Pessoa, se destaca por sua arquitetura arrojada e moderna, assinada pelo renomado arquiteto Daniel Arruda. Com uma proposta mista, o Essence integra lojas ao entorno, oferecendo flexibilidade de tipologia das unidades, que variam de apartamentos compactos a unidades maiores com três suítes. A arquitetura e o layout do Essence foram meticulosamente planejados, priorizando a experiência e usabilidade do cliente. Além disso, sua localização estratégica na Avenida Ruy Carneiro o torna um dos endereços mais desejados da cidade.


O evento proporcionou uma manhã de integração aos profissionais e ofereceu um coffe break para os convidados e um show contagiante com a artista paraibana, Val Donato, enquanto os presentes conferiram a maquete do Essence.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas