Empreendedorismo

Alliance Week agita o mercado imobiliário paraibano com lançamentos exclusivos

Publicado em 05/02/2024 às 17:26
Por Redação

Construtora Alliance apresenta Green House e Essence durante semana de eventos


A Construtora Alliance está pronta para agitar o mercado imobiliário na Paraíba com a realização da "Alliance Week". A série de eventos, que acontecerá ao longo desta semana, tem como destaque os aguardados lançamentos do Green House e Essence, prometendo oferecer opções inovadoras e sofisticadas para quem busca os melhores empreendimentos para morar ou investir na região.


A abertura da Alliance Week será marcada por uma ação especial nesta terça-feira, dia 6 de fevereiro, com um grande evento na Casa Roccia, a partir das 9 horas da manhã, com expectativa de reunir mais de 400 convidados, todos profissionais do mercado imobiliário paraibano.




O evento exclusivo terá apresentações de Paulo Toledo, especialista em mercado imobiliário, sócio diretor da CIA Inteligência Imobiliária e também dos profissionais que fazem parte do time de responsáveis pela idealização dos dois projetos. Seguindo a essência da Alliance de promover uma experiência única de moradia para os clientes, os empreendimentos Essence e Green House têm as assinaturas de profissionais renomados, que são referência em suas áreas, como Benedito Abbud, Daniel Arruda, Georgia Suassuna, Marcus Novais, Patrícia Lago, Ricardo Nogueira, entre outros.


Com inscrições limitadas, os profissionais que não puderem comparecer ao treinamento no dia 6 de fevereiro, terão acesso às apresentações dos produtos durante toda a semana, por meio de capacitações no Espaço Alliance 360, localizado na Avenida Edson Ramalho. Para mais informações sobre horários e turmas, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo Whatsapp (83) 99928-0071.


O Alliance Green House, terceiro empreendimento de casas prontas da construtora, reforça a crescente busca do mercado por condomínios horizontais nos últimos anos. Com cada vez mais clientes em busca por mais espaço e conforto em suas casas prontas, os condomínios horizontais são capazes de oferecer esquemas de segurança e alto padrão de moradia. E o Green House se diferencia por seu design contemporâneo e integração única com a natureza.


A localização única do terreno continua sendo fundamental, mas já não basta apenas posicionar o empreendimento em um bairro desejado: é preciso estar na melhor rua e no quarteirão mais cobiçado. E este é um dos principais atrativos do Alliance Essence, situado em uma das principais vias de João Pessoa, a Avenida Ruy Carneiro. O projeto também impressiona com sua arquitetura e paisagismo sofisticado, combinando inovação e qualidade.


Tudo isso com a credibilidade e confiança da Alliance, marca líder e referência no mercado imobiliário paraibano.

Segundo Fernanda Oliveira, gerente Comercial da Alliance, o evento do dia 6 de fevereiro vai apresentar os empreendimentos detalhadamente e reforçar o conceito dos projetos aos corretores.


“São projetos assinados por profissionais renomados, com oferta de serviços exclusivos e em áreas de alta valorização no mercado imobiliário paraibano. A Alliance Week é uma forma de mobilizar os corretores e imobiliárias e apresentar as muitas oportunidades de negócios e investimentos que vamos trazer ao mercado neste ano”, enfatiza. E ela reforça: “não é apenas uma vitrine, mas sim um mergulho no DNA de cada projeto, permitindo que os profissionais ofereçam aos futuros compradores uma experiência completa de cada projeto”.


Mercado de Alto Padrão Crescente

Os dados do estudo “Mercado de Luxo Nacional — 3º Trimestre 2023”, da Brain Inteligência Estratégica, aponta que o volume de imóveis acima de R$ 1,5 milhão lançados nas 25 capitais e regiões metropolitanas do Brasil cresceu 34,1% no terceiro trimestre de 2023, em relação ao mesmo período do ano anterior. O valor geral de venda (VGV) dessas unidades foi 17,9% maior, assim como o total de vendas: quase 10% acima.


E o Nordeste teve um papel relevante neste cenário, com crescimento de 37,2% em unidades lançadas em 2023 (48,4% no terceiro trimestre). Uma média muito boa, que rendeu ao mercado nordestino uma expansão de 579,7% no valor geral de locação (VGL) até setembro do ano passado.


Alliance Week: Evento de Lançamento;

Data: 06 de fevereiro, terça-feira;

Horário: A partir das 9 horas;

Local: Casa Roccia, Av. Cap. João Freire, 1080 - Tambauzinho, João Pessoa - PB.

Evento exclusivo para convidados.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas