Dicas e Capacitação

Workshop vai ajudar microempreendedores a melhorarem posicionamento no mundo digital

Publicado em 24/01/2024 às 11:00
Por Redação

Você sente dificuldade para editar um simples vídeo para as redes sociais e ainda não sabe utilizar as ferramentas do seu smartphone na captação de uma foto? Todos esses percalços serão resolvidos no Workshop Fotografia e Vídeos para Microempreendedores, no próximo dia 26 de fevereiro, com o objetivo de melhorar o posicionamento do público-alvo da capacitação no mundo digital.


Conforme a organizadora e estrategista de mercado, Maya Lucena, o workshop será a chave para transformar sua presença online em uma experiência envolvente, onde serão aplicadas técnicas para aprimorar a criação de conteúdo. Já o fotógrafo, Murilo Moutinho revela que os segredos de uma boa fotografia vão elevar a marca dos participantes.


Sob a orientação da estrategista de mercado, Maya Lucena e do fotógrafo, Murilo Moutinho, o workshop vai contribuir para que produtos e serviços sejam apresentados de uma forma mais assertiva. Os participantes terão a oportunidade de aprender edição simples e eficaz, captura de imagens mais eficiente com o uso da luz natural e artificial, e ainda configuração mais eficiente do seu telefone.


 “Então você que é microempreendedor pode aproveitar essa oportunidade para alavancar sua visibilidade nas redes sociais. Este workshop acontece de forma presencial, proporcionando uma experiência prática e hands-on para garantir que você aplique imediatamente o que aprendeu”, adiantou Maya Lucena.


Segundo a estrategista de mercado, ao final do workshop, o participante terá em mãos, ferramentas incríveis para superar desafios na apresentação digital de seus serviços, conquistando mais visibilidade e engajamento.


As inscrições do Workshop Fotografia e Vídeos para Microempreendedores que tem o valor de R$ 165,00, podem ser feitas por meio do direct ou link da Bio do perfil @bazegroup.


Serviço:

Workshop Fotografia e Vídeos para Microempreendedores;

Data: 26 de fevereiro;

Valor da Inscrição: R$ 165,00;

Local de Inscrições: Direct ou Bio do perfil @bazegroup.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas