Dicas e Capacitação

UNINASSAU João Pessoa lança programação de cursos gratuitos

Publicado em 04/07/2022 às 18:00
Por Redação

O Projeto Capacita conta com 36 capacitações disponíveis para o público interno e externo


O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa está com as inscrições abertas para diversos cursos gratuitos na Instituição. As atividades fazem parte do Projeto Capacita, e acontece entre os dias 11 e 28 de julho no período da manhã e da noite. Ao todo, são 36 capacitações nas áreas de saúde, humanas, exatas e negócios, disponíveis para toda a comunidade.


Os cursos abordam temáticas como Manipulação de Petiscos para Pets; Marketing Político; Oficina de Técnicas Básicas de Produção de Sushi; Técnicas Avançadas de Confeitaria; Benefícios dos Bioestimuladores de Colágeno para a Pele; A Rede de Proteção Social e a Defesa dos Direitos Fundamentais; Oratória; Maquiagem Artística; Excel Básico; Atendimento ao Cliente; Marketing Pessoal; Lógica de Programação com Scratch; entre outras qualificações. 


A coordenadora acadêmica da UNINASSAU João Pessoa, Marli Daiana, ressaltou a importância do papel de uma Instituição de Ensino Superior em oferecer capacitações gratuitas, contribuindo com a formação e desenvolvimento do público externo. “A cada semestre, criamos e divulgamos os cursos gratuitos que oferecemos à comunidade, pois sabemos o valor que eles têm e o quanto pode agregar ao currículo do participante. Poder auxiliar a habilidade e competência deles é o nosso dever social como setor educacional”, declarou. 


Os interessados podem se inscrever em mais de um curso. Para conferir as opções e garantir vaga, basta acessar o site extensao.uninassau.edu.br.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas