Dicas e Capacitação

Fórum sobre reforma tributária com o apoio de entidades representativas será realizado em JP

Publicado em 19/01/2024 às 14:32
Por Redação

O Sindicato dos Contabilistas (Sincontabil) anuncia a realização do primeiro fórum de discussão sobre a reforma tributária, um tema de suma importância que tem gerado amplo debate na sociedade. O evento está marcado para o dia 02 de fevereiro de 2024, na sede do sindicato, localizada no Liv Mall, Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, número 500.






Com o objetivo de proporcionar um amplo debate sobre as mudanças e impactos da reforma tributária, o fórum reunirá profissionais renomados, como advogados, contadores, professores, estudantes e empresários, além de autoridades da Receita Federal e representantes da Prefeitura e do Governo do Estado da Paraíba. Será uma oportunidade para troca de experiências e aprofundamento de conhecimentos sobre um dos assuntos mais relevantes para o desenvolvimento econômico e social.


Destacamos que a participação no fórum é gratuita, mas as vagas são limitadas. A inscrição prévia é essencial para garantir a participação no evento, que promete ser um marco na discussão tributária do estado.


Convidamos a todos os interessados a se inscreverem e participarem deste debate enriquecedor. Para mais informações e inscrições, por favor, entre em contato através dos canais oficiais do Sincontabil.


Não perca esta oportunidade de contribuir para o diálogo sobre o futuro tributário do estado da Paraíba e do Brasil, se inscreva no site: https://sincontabilpb.com.br/forum/.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas