Dicas e Capacitação

Especialista em food service apresenta curso para impulsionar o mercado gastronômico de JP

Publicado em 24/07/2023 às 15:36
Por Redação

Workshop acontecerá nos dias 07 e 08 de agosto, a partir das 19h, no Aram Beach Hotel


O mercado gastronômico de João Pessoa tem vivenciado uma revolução com o surgimento constante de novos e diversificados bares e restaurantes. Acompanhando essa tendência e buscando capacitar profissionais do setor, o especialista em food service, Silvio Brasileiro, anuncia o lançamento do curso "Food Service: administrando seu negócio em alta performance". O curso acontecerá nos dias 07 e 08 de agosto, a partir das 19h, no Aram Beach Hotel. 


A proposta do curso é uma imersão no sistema gourmet 3LM, que oferece soluções para desenvolvimento, implantação e suporte na área de gestão de food services. Silvio também pretende utilizar uma abordagem prática, rápida e intuitiva acerca das nuances e tendências do universo gastronômico. “O público pode esperar insights valiosos sobre gestão e como manter a qualidade no food service. Levarei meus anos de experiência e cases de sucesso para essa troca com outros profissionais”, adiantou. 


O curso é voltado para os amantes da arte gastronômica, empreendedores que buscam inovar seus negócios e profissionais que buscam se aprimorar no ramo gastronômico. As vagas são limitadas. 


Para mais informações e reservas de vagas, os telefones para contato são (83) 98721-1513 e (83) 99831-5454.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas