Dicas e Capacitação

Do marketing digital a mindset empreendedor: Sebrae PB oferta variedade de capacitações durante janeiro e fevereiro

Atualizada em 10/01/2022 às 09:29
Por Redação

Cursos, palestras e workshops já estão com inscrições abertas na loja virtual da instituição 


Para iniciar o novo ano com o pé direito, nada melhor do que aprimorar conhecimentos ou aprender novas habilidades, especialmente para quem já é empreendedor ou tem como meta abrir o próprio negócio em 2022. Pensando nisto, o Sebrae Paraíba vai ofertar, durante os meses de janeiro e fevereiro, diversas capacitações voltadas a temas como marketing digital, mindset empreendedor, oratória, boas práticas no serviço de alimentação, entre outros. 


As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas por meio da loja virtual do Sebrae (https://loja.sebraepb.com.br/loja/). Estão disponíveis cursos, palestras e oficinas tanto na modalidade presencial quanto virtual, de modo a atender os empreendedores atuantes em todo o estado.  


Entre as capacitações virtuais previstas para o período estão: as palestras “Layout de loja para atrair clientes”, “Marketing pessoal: quando o negócio é você” e “A importância do capital de giro para o sucesso do seu negócio”, a partir do dia 11 de janeiro; o curso “Marketing digital: como produzir conteúdos relevantes para marcas e negócios”, com início no dia 18 deste mês e carga horária de 18 horas; e o curso “Gestão de finanças pessoais e empresariais”, no dia 17 de fevereiro.   


Por sua vez, entre as capacitações que serão realizadas presencialmente em João Pessoa estão o curso presencial de “Boas práticas no serviço de alimentação”, no dia 17 de janeiro, com carga horária de 15 horas; o curso “Bootcamp: empreendedorismo em ação”, que será ministrado a partir do dia 24 deste mês, com um total de 24 horas/aula; e a oficina “Como vender mais através da presença digital”, no dia 10 de fevereiro. 


A rainha da Borborema também ofertará uma série de capacitações presenciais aos empreendedores locais. Uma delas é a oficina “Mindset empreendedor: modelo mental de crescimento”, que será promovida no dia 19, das 14h às 18h, e o workshop “Relações humanas – mediações de conflitos”, no dia 21. Já em fevereiro, a cidade terá cursos como “Legislação em rotinas trabalhistas e previdenciárias”, previsto para o dia 14, e “Licitações e contratos administrativos”, marcado para o dia 18. 


“O Sebrae já inicia o ano lançando uma programação de capacitações para janeiro e fevereiro nas mais diversas áreas, entendendo que o planejamento do negócio é de fundamental importância e que temas como finanças, marketing, como vender mais e como lidar com pessoas ajudam a ter uma melhor gestão do negócio. Além disso, as capacitações terão formato presencial e on-line, atendendo às diversas agências do Sebrae no estado e aos empreendedores paraibanos”, afirmou a gerente de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba, Humara Medeiros.

(Com assessoria). 


Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas