Dicas e Capacitação

Curso gratuito sobre como desenvolver um comportamento empreendedor no dia 27 de fevereiro

Publicado em 15/02/2024 às 16:43
Por Redação

Em uma parceria da Academia Assaí com o Sebrae, o curso irá apoiar os(as) empreendedores(as) que estão começando, com dicas práticas sobre como o comportamento empreendedor faz a diferença na maturidade do negócio

   

O comportamento empreendedor é uma combinação de mentalidade, atitude e habilidades que podem ser desenvolvidas e aplicadas tanto na carreira quanto no negócio. Na construção de um negócio de sucesso, os(as) pequenos(as) empreendedores(as) são desafiados(as) a encontrar esse comportamento empreendedor durante o percurso. Com o intuito de promover oportunidades e caminhos de prosperidade para os pequenos negócios, a Academia Assaí, programa do Instituto Assaí de apoio a micro e pequenos(as) empreendedores(as) de alimentação, realizará em parceria com o Sebrae, no dia 27 de fevereiro, o curso online e ao vivo “Como Desenvolver um Comportamento Empreendedor”.

 

Com conteúdo prático e abordando temas como a capacidade de identificar oportunidades, tomar riscos estratégicos, criar algo ou melhorar o negócio existente, o curso trará formas práticas para desenvolver o comportamento empreendedor e habilidades para aqueles(as) que possuem um negócio. A capacitação tem duração de duas horas e acontecerá de forma online e ao vivo, no dia 27 de fevereiro, a partir das 18h.   

 

A aula será ministrada pelo Jun Takaha, consultor do Sebrae. Os(as) interessados(as) devem se inscrever até o dia 26 de fevereiro pelo link: https://www.academiaassai.com.br/eventos. Todos(as) que concluírem o curso receberão certificado de participação.   

   

Serviço:

Curso: Como Desenvolver um Comportamento Empreendedor

Data e Horário: 27 de fevereiro, das 18h às 20h   

Inscrição: Até 26 de fevereiro no site: https://www.academiaassai.com.br/eventos

Saiba mais: www.academiaassai.com.br 

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas