Dica

Seminário Internacional da Ivy Enber Christian University tem inscrições gratuitas e no formato virtual

Atualizada em 16/07/2021 às 10:54
Por Redação

Os Programas de Pós-Graduação Internacional em Educação e em Teologia da Ivy Enber Christian University – Unidade Brasil promove nesta quinta-feira (15/07) o I Seminário Internacional da Ivy Enber Christian University. O evento debaterá o tema: ‘Perspectivas e desafios da pesquisa científica na educação à distância’. O evento acontece em alusão à comemoração dos dois anos de fundação da instituição, pelo youtube, das 19h às 23h. As inscrições estão abertas no site https://www.even3.com.br/iseminarioenber/ e são gratuitas.

 

O objetivo desta conferência virtual, além de proporcionar reflexões e debates interdisciplinares acerca das questões que envolvem a Educação a distância, também promoverá o encontro com os que fazem parte da equipe discente e pedagógica da instituição. O evento viabiliza ainda o rompimento dos limites acadêmicos, possibilitando um novo olhar aos estudantes na construção de suas pesquisas de cunho científico.

 

Este primeiro seminário contará com a participação, além de toda a equipe pedagógica da Enber University, do professor Doutor Marinilson Barbosa da Silva e da professora Doutora Edineide Jezine. A transmissão acontece através do Canal do YouTube da Enber University (https://www.youtube.com/channel/UClzLnZ9ORudKeZgDrpL-3Uw).

 

Serviço:

I Seminário Internacional da Ivy Enber Christian University

Data: 15 de julho de 2021

Horário: 19h às 23h

Local: Canal do YouTube da Enber University (https://www.youtube.com/channel/UClzLnZ9ORudKeZgDrpL-3Uw)

Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas