Dica

Plataforma on-line realiza, neste dia 20, ação de cadastramento de novas diaristas em JP

Atualizada em 16/08/2021 às 12:34
Por Redação

Uma startup que trabalha com agendamento de faxinas, por meio de uma plataforma on-line, realizará uma ação de cadastramento de novas diaristas para atender à demanda na capital paraibana, nesta sexta-feira (20). A iniciativa ocorrerá às 9h, na Associação de Moradores da Comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. “Devido à crescente procura, decidimos abrir novas vagas para interessadas em trabalhar conosco e, assim, formalizar mais mulheres como microempreendedoras individuais”, declarou André Jales Henriques da Costa, um dos idealizadores.


Para o representante da Comunidade do Timbó, José Ferreira da Silva, conhecido como Pezão, a ação será de grande importância para as moradoras, que terão a chance de melhorar suas condições de vida. “Hoje, enfrentamos um grande desafio dentro das comunidades que é o desemprego. Temos uma grande parcela de mão de obra que precisa trabalhar. Precisamos de oportunidades”, disse.


“A Tidmo, como é denominada a startup, vem ajudando mulheres que estão à procura de trabalho, que querem se desenvolver na vida pessoal e profissional. Temos certeza que a ação vai auxiliar muitas pessoas da comunidade”, complementou André Jales. Segundo ele, a plataforma passou a atuar na grande João Pessoa bem no meio da pandemia e os impactos positivos gerados pelas profissionais cadastradas e pelos clientes-usuários demonstram um acerto nesse caminho. Atualmente, o app tem mais de 100 profissionais ativas na Paraíba e no Rio Grande do Norte.

Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas