Dica

Neste final de ano, consultoria tem quase 100 vagas abertas na área de TI

Publicado em 22/09/2023 às 14:54
Por Redação

Apesar das demissões em massa em big techs, que atingiram mais de 97 mil pessoas em 2023, o setor de Tecnologia da Informação (TI) continua aquecido. De acordo com o LinkedIn, entre as 25 profissões em alta este ano, pelo menos 10 são do setor. Desta forma, a Runtalent, especialista no mercado de TI e em outsourcing, está com quase 100 cargos disponíveis no segmento.


Dentre as oportunidades, 74% destinam-se ao trabalho remoto, enquanto 15% são atribuídas ao modelo híbrido e 11% para o presencial. Os profissionais que a empresa mais busca são das seguintes áreas ou posições: SAP (funcionais e ABAP), Java. Net, gerentes de projetos e infraestrutura. Especialistas de todo Brasil podem se candidatar.


Segundo o diretor de Operações da Runtalent, Gilberto Reis, a perspectiva para esse final de ano é otimista, principalmente pela chegada do fim do ano – Black Friday, Natal e liquidações pós-Natal. “Já estamos ouvindo perspectiva de aumento no quarto trimestre, puxada pela Black Friday e retomada de projetos que foram postergados no primeiro trimestre. Vemos que há um grande potencial de crescimento para o final deste ano e, consequentemente, para 2024”, revela o executivo.


Os profissionais podem consultar mais informações sobre as vagas e se candidatar pelo site da empresa.


Sobre a Runtalent

A Runtalent conecta profissionais de tecnologia aos desafios e estratégias das empresas, unindo métodos ágeis com acompanhamento e suporte para maximização dos resultados. A empresa oferece os serviços de alocação de profissionais de TI, serviços gerenciados e squads ágeis. Atualmente conta com mais de 450 profissionais que atendem projetos em cerca de 60 clientes em todo o Brasil, além de um Banco de Talentos com 10 mil profissionais especialistas em diversas áreas da tecnologia.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas