Dica

Home Center em João Pessoa oferece mais de 2 mil itens de Natal, para as festas de Fim de Ano

Atualizada em 17/11/2021 às 10:08
Por Redação

Após quase dois anos tão difíceis, as festas de final de ano terão um gostinho de normalidade em 2021, ganhando um significado ainda mais especial. É a oportunidade de rever a família, tomando todas as precauções necessárias. E para contribuir com a beleza dos festejos natalinos deste ano, o Home Center Ferreira Costa produziu um setor exclusivo com bonecos de Papai Noel, árvores de tamanhos variados, guirlandas, arranjos de mesa, bolas, haste e galhos de pinheiro, pisca-pisca, mangueiras luminosas e outras opções para enfeitar o ambiente.


Decorar a casa para as festas de fim de ano costuma ser uma atividade muito divertida, aconchegante e algo que se faz em família. Alguns itens são tradicionais e outros podem fazer toda a diferença na hora de compor ambientes decorativos para essas ocasiões. E fazer uma decoração de mesa de natal não é complicado e muito menos caro. A ideia é apostar no centro de mesa natalino com plantas, frutas da época e até velas. Além de algumas belas taças de vinho e aparelhos de jantar.


A grande tendência deste ano é Candy Color. Principalmente, para aqueles que procuram fugir do tradicional vermelho e dourado do Natal. Para quem não conhece, a Candy Color são tons suaves, elegantes e discretos, que deixam passar a mensagem com sutileza. Os tons são claros e variam entre rosa, azul e amarelo, que podem ser usadas em árvores, bolas, velas e todos os enfeites natalinos.


O cliente também encontra itens de decoração de mesa posta com os mesmos tons para arrematar a mesa de jantar e deixar a casa ainda mais linda e elegante, além de panelas, almofadas e muito mais. Os mais diversos itens de Natal podem ser encontrados tanto na loja física como no site. O Home Center Ferreira Costa tem produtos a partir de R$1,99 e as compras podem ser divididas em até 10x em todo os cartões.


Sobre a Ferreira Costa - Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil. (Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas