Dica

Franquia é opção com baixo investimento para garantir independência financeira

Atualizada em 06/12/2021 às 20:38
Por Redação

O ano de 2021 chegou com muitas pessoas buscando alternativas e novas oportunidades, para garantir a independência financeira. A área comercial é a escolha de muitos e pode ser o caminho para empreender com liberdade. Um setor com ótimas oportunidades que o mercado oferece é o de franquias, com liberdade de horários de trabalho de acordo com as necessidades do franqueado. 


Na Paraíba, a franqueadora Connect Franchising apresenta a oportunidade de comercializar os produtos da Conpay e da Convir. A Conpay é uma empresa de meios de pagamentos e conta digital e a Convir é uma plataforma para vendas com entregas delivery. 


Na Connect, o franqueado trabalha no modelo Home Based, isso quer dizer que ele pode trabalhar de qualquer lugar e no horário mais conveniente para ele, diminuindo custos e dando maior autonomia para quem deseja empreender com franquia. Os franqueados têm a oportunidade de investir e atuar em dois dos mercados que mais crescem no Brasil com baixo investimento e rápido retorno.


Uma pessoa que escolhe empreender no ramo de franquias tem a vantagem de empreender em um negócio já consolidado e com todo suporte e conhecimento da franqueadora, além da liberdade, autonomia e crescimento pessoal. 


Com a Connect, os franqueados são remunerados através de comissão sobre as transações ou serviços que os clientes por ele prospectados utilizam na Conpay e Convir. Essas comissões são recorrentes sobre o faturamento dos clientes enquanto eles estiverem utilizando os serviços e tendo suporte do franqueado.


Por trabalharem para si e terem a liberdade de horário e local, os franqueados crescem rapidamente e acabam tendo a sua independência financeira. 


Como ser um franqueado da Connect?


O investimento inicial é baixo e para fazer parte da base de franqueados da Connect é importante gostar  da área comercial. Ter experiência comercial vai ajudar a acelerar o processo, sendo um diferencial. Não é necessário, no entanto, ter conhecimento sobre meios de pagamentos e delivery, porque a Connect será responsável por fornecer todos os treinamentos e ensinar sobre o mercado.


Após a assinatura do contrato, o franqueado receberá um treinamento sobre a empresa, produtos e serviços, comissões e como deve ser feita a prospecção dos estabelecimentos comerciais. Ao finalizar o treinamento, ele estará apto para criar a sua carteira de clientes.


Texto com informações da assessoria
Foto destaque: divulgação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas