Dica

Faculdade de rede privada da PB realizará Workshop beneficente

Atualizada em 22/07/2022 às 10:06
Por Redação

A faculdade UNICORP realizará um Workshop solidário, sobre o tema “Tendências em Gestão de Pessoas Para o Mercado de Trabalho”. O evento vai acontecer no dia 30 de julho das 09h às 12h, os ingressos serão de 1Kg de alimento e o evento terá vagas limitadas. Para realizar a inscrição o participante deverá entrar em contato com o número (83) 9 9874-1066.


O evento contará com as participações da palestrante, Cleya Miranda, que é contadora, gestora em finanças, palestrante, professora de curso profissionalizante e de pós-graduação, coordenadora de pós-graduação em Legislação e Auditoria Trabalhista, MBA em Controladoria e Finanças, analista em implantação em eSocial, coordenadora de departamento pessoal, mestranda em educação e está cursando o MBA em Gestão de Pessoas e Coach. A sua palestra terá como tema “A Importância do Profissional do Departamento Pessoal”.


A segunda palestra do dia ficará por conta de Edjane Baia, que é psicóloga, pós-graduada em Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos e Legislação e Auditoria Trabalhista, consultora em Gestão de Pessoas, executive coaching e analista. A palestra de Edjane terá o tema "Tendências em Gestão de Pessoas Para o Mercado de Trabalho”.


A mediação do evento será feita pela Diretora de pós-graduação, Gestora de pessoas, Docente e Palestrante motivacional: Cláudia Bronzeado. Lembrando que o contato para a inscrição no evento deverá ser feito até o dia  29/07, para ser validado.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas