Dica

Eliá Spa celebra as mulheres com experiência especial em março

Publicado em 11/03/2024 às 14:08
Por Redação

Em homenagem às mais diversas mulheres, o Eliá Spa acaba de lançar a experiência Celebre sua Autenticidade, enaltecendo o valor de todas as versões femininas. 


A sequência de cuidados tem duração de uma hora e meia e começa com um ritual de boas-vindas, que consiste em um relaxante escalda-pés com água morna, ervas e óleo essencial. 


Ao som de uma música relaxante, a esfoliação corporal vem logo em seguida, com o objetivo de limpar e hidratar a pele. Feita com óleo de coco e sal, com movimentos suaves, ela potencializa a renovação do tecido e contribui para o relaxamento do corpo.


A experiência multissensorial segue com um banho de imersão, uma hidratação e uma massagem em todo o corpo. Para finalizar, uma degustação de frutas e suco, estimulando o paladar e promovendo bem-estar e saúde também de dentro para fora.


Agendamento:

Localizado no Liv Mall, o Eliá Spa funciona de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos e feriados das 13h às 21h. O agendamento pode ser feito através do telefone (83) 3213-5504.


Mais informações sobre tratamentos e a estrutura do Spa podem ser obtidas no site joao-pessoa.eliaspa.com.br ou no Instagram @eliaspa.livmall.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas