Dica

Curso “Storytelling para Políticos e Órgãos Públicos” é realizado em JP

Atualizada em 12/08/2021 às 18:50
Por Redação

O curso “Storytelling para Políticos e Órgãos Públicos” será realizado, presencialmente, nesta quinta-feira (12), no NewWork Coworking, das 14h às 18h, em João Pessoa. O intuito do projeto é apresentar uma nova abordagem sobre o tema. “Nós sabemos que políticos e instituições não conseguem se comunicar com eficiência apenas compartilhando conteúdos técnicos. É preciso ir além da razão. A emoção é a melhor técnica para que as pessoas se sintam atraídas pelo conteúdo deste nicho”, afirmou o ministrante do curso, Fred Perillo. 


Sobre o instrutor:

Fred Perillo é professor e comunicador digital, já ministrou treinamentos em todos os estados brasileiros, abertos e in company, para empresas e instituições como Câmara dos Deputados, Senado Federal, Assembléias Legislativas e Câmaras Municipais, Sebrae, ABAV, entre outras. É sócio-proprietário da Agência Nuvem (Brasília-DF) e tem larga experiência em comunicação política e institucional.


Mais informações sobre o curso: https://www.sympla.com.br/storytelling-para-politicos-e-orgaos-publicos---joao-pessoa__1281162


Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas