Dica

Confira os espetáculos do Luzzco, espaço de arte e cultura imersiva do Nordeste

Publicado em 30/08/2023 às 17:03
Por Redação

Público se encantar com as exposições “Surreal”, “Oceano Vivo” e “Paraíba Extraordinária” de quarta a domingo, das 14h às 22h


Mergulhar nas profundezas do oceano, viajar pelo universo dos sonhos ou se encantar com as belezas da Paraíba. Essas são algumas das experiências que o público poderá vivenciar nas exposições “Surreal”, “Oceano Vivo” e “Paraíba Extraordinária”, que marcam a estreia do Luzzco, um dos primeiros espaços de arte imersiva do Nordeste. Os ingressos podem ser adquiridos no https://outgo.com.br/luzzco


Cada uma das exposições de estreia explora um aspecto único da arte e da vivência humana. “Oceano vivo” mergulha os visitantes nas profundezas do mar com tartarugas, polvos, peixinhos coloridos e tubarões nadando suavemente sem notar a presença do público. Os espectadores também vão acompanhar a dança dos golfinhos, arraias e cardumes, enquanto mergulham cada vez mais profundo em um espetáculo de cores, luzes e movimento.







Em “Surreal”, assinada pelo diretor de Criação do Luzzco, Yan Aleksander, a jornada transcende as barreiras entre realidade e sonho convidando os visitantes a refletirem sobre a integração da vida e do mundo ao redor. “Essa exposição traz algo muito particular meu, é um espetáculo abstrato e tem abertura para interpretação mais pessoal”, destaca Yan.


“Paraíba Extraordinária” — A magia da Paraíba se revela por meio das lentes de Max Brito. Nesta exposição, os visitantes vão experimentar a Paraíba com toda a sua exuberância, e também com sutilezas e detalhes que transformam o estado em nosso lar. Paisagens, cores, texturas e cenas do cotidiano vão dialogar com o que há de mais íntimo das nossas origens. “A exposição vai além do meu próprio trabalho, proporcionando uma imersão criativa no nosso estado e oportunidade para as pessoas apreciarem a arte. Além disso, o Luzzco abre as portas para artistas locais e de outras regiões explorarem esse mundo criativo”, revela o fotógrafo.


Informações - O Luzzco fica na avenida João Cirilo da Silva, 161, Altiplano e funcionará de quarta a domingo, das 14h às 22h, com a última entrada pontualmente às 21h. Os ingressos com permanência ilimitada podem ser adquiridos no https://outgo.com.br/luzzco  nos valores de R$35,00 + taxa (meia-entrada) e R$70,00 + taxa (inteira). O ingresso é por horário, nominal e intransferível. Crianças de até 2 anos e 11 meses não pagam, já crianças de 3 a 17 anos, estudantes, idosos e pessoas com deficiência têm direito à meia entrada mediante comprovação. Em caso de dúvidas sobre os ingressos o telefone é (83) 98858-0015. Para saber mais o instagram é @luzzco.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas