Dica

Centro de Ensino a distância de JP oferece espaço para publicação gratuita de textos em revista científica estrangeira

Publicado em 10/08/2021 às 11:30
Por Redação

A instituição americana Ivy Enber Christian University está lançando uma revista científica internacional e está recebendo textos do mundo todo em inglês, português e outros idiomas. A publicação terá fluxo contínuo e, neste período de lançamento, numa parceria da universidade americana com o Centro de Ensino a Distância Educa Mais, localizado em João Pessoa, está oferecendo espaço gratuito para publicação. Os interessados têm até o dia 05/09 para publicar até 3 textos de forma gratuita.


Para quem pretende fazer carreira no universo acadêmico, a publicação de texto científico no currículo é obrigatória, porque mostra a inclinação do aluno para a pesquisa e para a docência. Já para o currículo profissional, publicar um texto científico significa um diferencial, indicando que a pessoa investe em seu desenvolvimento intelectual contribuindo para sociedade. Em algumas instituições públicas, por exemplo, o funcionário pode ser até beneficiado com melhoria na remuneração.


A revista intitulada Ivy Enber Scientific Journal (IES) destina-se à divulgação da produção científica no campo das Ciências Humanas, Sociais, Naturais e Sociais Aplicadas. A publicação recebe textos de autores brasileiros e estrangeiros, nos idiomas português, inglês, espanhol ou outra língua (a pedido) dos pesquisadores. A revista publica diversos tipos de manuscritos, das mais diversas áreas do conhecimento nas categorias: Artigo, Resenha, Tradução e Entrevistas.


Mais detalhes podem ser obtidos através do link: https://enber.edu.eu/revista/index.php/ies/announcement/view/1

Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas